sábado, 20 de fevereiro de 2010

Nada na Cabeça!


Fiquei pensando durante dias no que postar e confesso que não cheguei a nenhuma idéia interessante, pensei em falar sobre sexo, fuás ou até mesmo contar uma saída com a galera na segunda de carnaval, mas não consegui passar isso pro “papel” por isso vou escrever o que vier na minha cabeça nos próximos minutos.
Estou escutando nesse exato momento “I believe in you” da Kylie Minogue e fico pensando se realmente existe uma pessoa que possamos confiar com essa força que ela fala na musica com essa vontade mesmo e falo em todos os aspectos da vida como: amizade, amor, família, acho que todos acabam por nos decepcionar.
Agora começou “Dancing Queen” do Abba e me deu vontade de passar a noite dançando me jogar numa pista de dança pq a musica diz “You can dance, you can jive” e acho digno! Reza a lenda que todos podem fazer isso.
Já se passaram alguns minutos e agora tá tocando “Rehab” da Amy e não , não quero ir pra Rehab!
Acelerando o relógio estou ouvindo agora, pasmem, “Larger than life” dos Backstreet Boys e confesso que não pensei em nada só lembrei dos robôs do clipe. ¬¬
Agora estou pensando na cara de vcs pensando: “como ele consegue escutar essas coisas?”

13 comentários:

Camy disse...

É...
pois é...
hum...
hãmmm....
Então é isso.
o.O

Faz as planilhas, Vanderson, faz as planilhas ehehheheh

Dil Santos disse...

Oi Van, tu tábem?
Menino, adorei
kkkkkkkkkkkkkkkk
Agora uma música q achei um arrazo, é Erotica, da nossa musa Madonna, kkkkkk
É mara, kkkkkkkkkkkkk
Abraços
:)

FOXX disse...

naum vi nada demais...

Mônica disse...

Eu entendo como vc consegue, tb sou eclética assim...rs. Nada melhor que curtir cada coisa um pouco, né? Mas tem coisas que eu ouço qdo não tem jeito...rs

Bjs.

Fabiano (LicoSp) disse...

Gostei do seu repertório....
agora qto a confiar 100% em alguem? hmmmm, não confio nem em mim mesmo, imagina nos outros... já me ferrei muito por confiar em amigos, amores, etc.

bjux

Dil Santos disse...

Oi Van, estou ótimo, rs
Então menino é ótima mesmo, achei um arrazo ela
kkkkkkkkkkkkkkk
Abração
:)

Atreyu disse...

Essa primeira música eu não conheço o resto sim.. vou no tio Google pra conferir =D

Paulo Braccini disse...

seu play musical, para mim pelo menos, é adorável ... confiar ... coisa complicada mesmo ... juro que tento e me esforço por isto ... mas na prática penso muito como o Lico ... ando tendo dificuldades para confiar em mim mesmo ... então ...

bjux

;-)

dand disse...

Hey Van haha, pq vc não escreveu um conto...é bem legal...
Mas gostei da play list, interessante hahahaha.
eu esto ucheio de idéias, temas aqui, se precisar me diga q te vendo 1...20 reaaais. kkkkkkkk
aí lembrei do meu amigo falando issu.rs
Abraçuuu menino.

Guto Gullzar disse...

Nossa viajei agora com seu post backstreet como assim?
huahuahuahua
A play foi delícia e quanto a confiar nos outros eu prefiro não confiar!
bjo

Mauri Boffil disse...

como vc consegue escutar Backstreet Boys?

Rafa disse...

kkkkkkkkkkkkk


Rindo aqui de uma coisa... ai ai ai

CM Tricoloko disse...

hum...
interessante o texto


prbns pelo blog

=]