sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Reflexão no Bus



Eu fico muito pensativo quando ando de ônibus, principalmente quando é de manhã cedo indo pra faculdade. Fico refletindo e me indagando o porquê das pessoas saírem de casa sem tomar um banho ou dá aquela simples “aciada”, não são todas claro, mas as q não praticam isso acabam se destacando mais. Fico tenso.
Como competir com uma pessoa que não toma banho e esbanja fedor por onde passa?
Por mais que cada um saia de casa cheiroso ninguém vai nos notar, pq tem um fedorento ali “carniçando” o ambiente e consequentemente chamando mais atenção que você.
Passei por isso hoje (¬¬), eu em pé (claroo) e um cara lá com os braços levantados segurando no ferro usando aquela camisetinha sem manga os cabelos do sovado tudo breado de suor e com aquela cara “dormi com essa roupa e quando o despertador tocou corri pra parada de ônibus” e a catinga no mundo pq ele tava estrategicamente posicionado perto de uma janela, aí já viu né?! Catinga de azedo pra todo lado!
Moral da história: Tire sua carteira de motorista e dirija o carro que vc tem em casa!

13 comentários:

dand disse...

Van van, menino, vc é o de camiseta preta que apareceu na imagem?? hauhaahha tô zuando tá.. hihihi.
mas aqui, já me perguntei isto tb viu.Tenho HORROR, de pessoas sem higiêne corporal, dels mi livri. Mas acredito que o mal cheiro deva ser mesmo do organismo da pessoa, pq acordar 7 horas da manha fedendo é pra ter dó, pois apesar de eu tomar meu banho matinal pra sair cheirosinho limpinho, caso eu não quisesse tomá-lo nem precisaria pq eu acordo cheirosinhu limpinho do mesmo jeito... Enfim, higiêne corporal é algo fundamental para se viver bem..

bjão Van...

Mônica disse...

Ahahahahahahahahaha!!! Pior que nem tem pra onde correr, né? Foda!!!

Adorei o "carniçando o ambiente", morri de rir.

Bjo.

Edilson Cravo disse...

Querido Vanderson:

Achei bem interessante a proposta do blog, tem um ar mais descontraído e informal. Achei super comédia o texto sobre os odores de ônibus...rs Na verdade isso é um mal nacional. Acredito que em qualquer cidade que possua coletivos há gente fedorenta e sem banho. Higiene muitas vezes é artigo de luxo. E pra ser sincero, acho que nem é questão financeira, porque tb tem gente com grana que tem uma caatinga..hahahahaha.
Lindo fim de semana...beijão.
www.lua2gatos.blogpsot.com

FOXX disse...

uma certa pessoa q morava comigo aqui em BH só tomava um banho pro dia, antes de ir dormir!

EFS*** disse...

Realmente é uma situação deprimente. Este é um dos motivos pelos quais prefiro andar a pé do que depender de coletivo! Ai ai...

Credo, este post me fez lembrar a excursão que fiz esse ano... aném... pelo menos o coletivo não tem banheiro, se não, vocês estariam perdidos?! kkkk

Paulo Braccini disse...

aff ... ninguém merece conviver com catinga ... muito menos a catinga humana ... credo ...

então vamos dirigir o carro ou andar a pé ... coisa que adoro ...

bjux bem cheirosos a lá Kenzo Air

;-)

Hugo de Oliveira disse...

Já passei muitas situações assim... nossa é muito chato;

abraços


Hugo

Mylla Galvão disse...

Pois eu falava prá todo mundo ouvir e em alto e bom som:
"Moço faz o favor de abaixar os braços pq aqui ninguém está aguentando o seu fedor!!!"

E não queria nem saber!!!


Passa no Ideias e dê sua opinião sobre meu post Vanderson!!!
O link segue abaixo:

http://ideiasdemilene.blogspot.com/2010/02/sobre-o-serginho-bbb10-ser-diferente-e.html

Bom fim de semana!!!

bjs

Wanderley Elian Lima disse...

Meu Deus, dá vontade de descer no primeiro ponto. Quem nunca passou por isso que atire o primeiro desodorante.
Abração

S.A.M disse...

que nojo hein?

por isso que eu odeio calor, essas desgraceiras ficam MUITO mais evidentes nesta época!

:p

Dil Santos disse...

OI Van, tu tá bem?
Menino, isso é torturante, eu já imagino quando sou obrigado a pegar coletivo( 1 vez por semana), tenho q fazer terapia sem terapeuta, pra poder me recuperar psicologicamente,kkkkkkkkkk
Abração amigo
:)

S.A.M disse...

que nojo hein?

por isso que eu odeio calor, essas desgraceiras ficam MUITO mais evidentes nesta época!

:p

Candy disse...

Já até acostumei com essas coisas. Mas nunca dispenso meu banho... NUNCA!

Morro de medo de ficar fedorento. :p