terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ainda sobre situações embaraçosas


O povo aqui na terra do fogo (enteda como Sobral) tem um péssimo hábito de prestar atenção nas conversas dos outros e eu tenho o péssimo hábito de falar alto, ai já viu neh!! uma commbinação perfeita.

Pois bem, estava eu na fila do caixa do supermercado com uma amiga e enquanto falavamos trivialidades peguei uma dessas revistas de fofocas que estampava na capa as personagens principais da atual novela das oito e comentei com minha amiga: "Fulaninha olha só! A Capitu vai dar o golpe na Preta que vai ficar falida e vai ter de ir morar com a Buba! menina a gente precisa se atualizar do que acontece na novela" e começamos a rir. Foi o suficiente pra senhora que tava na minha frente com cara de beata e com um lenço HORRIVEL amarrado na cabeça se virar e me olhar com uma cara como quem vai tar tapinhas na minhas costas e dizer "Meu filho melhoooore!", mas antes ela tivesse feito isso. ¬¬

A mulher foi falando "Meu filho vc aparenta ser tão inteligente e fica com essa história de assistir novela!!! Devia ocupar seu tempo com outras coisas. Vc sabe o que essas novelas vão te mostrar? mulher que engana o marido, briga entre irmão, sofrimento e traição. Vc devia era ir ler a Bíblia!.
Na hora eu pensei "minha senhora, a bíblia tem tudo isso ai tbm. Dalila passou a perna em Sansão, Caim matou Abel, Jó sofreu feito um condenado, A pobi de Maria teve que sair fugida num jumentinho e até Judas traiu Jesus! E outra... quem foi que bateu na sua porta e disse que a senhora ficava bem com esse lenço horrivel amarrado na cabeça e que combina com só uma coisa... nada!!". Mas só pensei, preferi dar um sorriso amarelo e ficar calado à provocar uma discussão polêmica, afinal vai que a mulher realmente achasse que ficava bem de lenço, heheheheh.

E como se não fosse o bastante ela, antes de sair do caixa, ainda se vira novamente e fala "E vc pode até achar que é feliz, mas seria muito mais com Jesus!" (¬¬ minha cara na hora e vendo que todos nas outras filas olhavam pra mim). Diante da situação embaraçosa o jeito foi olhar pra minha amiga, dar com os ombros e soltar uma boa gaitada, rsrs.

Vou te contar viu! é cada uma que me acontece nessa cidade. E o pior é que nem de novela eu gosto. Aff!

11 comentários:

FOXX disse...

se tivesse respondido não tinha ouvido o último conselho!


uma sugestão:
ali aonde tem EI VEM CÁ! LÊ ESSE BLOG TB!

Acho que ficaria melhor se tirasse o TB e colocasse TAMBÉM! Q tal?

Paulo Braccini disse...

Oh my God! "raxando" os bicos aqui ... é cada coisa mesmo q acontece ... estas doninhas não existem só em Sobral não querido ... isto prolifera pra todo lado q nem erva daninha ... mas olha ... a resposta q vc ensaiou teria sido ótima se externada ... mas enfim ...

bjux

;-)

Vanderson disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
rí pencas aki óoo
tu devia t dado na cara dela a resposta q tu pensou, pra tombar ela!!!
heheheehe
abraçooo!

Dieison Stein disse...

HAHAHHAHAHHAHA, ri alto aqui. Realmente tem gente que não se toca. O melhor é ignorar e pronto.

Gostei bastante do blog.

Malu e Eliana disse...

kkk...micasssso

EFS*** disse...

kkkkkkkkkkkkkkk que ótimo! XD
Não se preocupe, eu ouvia esse tipo de coisa todo dia quando morava com minha mãe! Até hoje ela acha que vou pro inferno... mas tudo bem! Não acontece só na sua cidade não ;)

PS. também não sigo novelas! enfim...

dand disse...

Menino, eu ia perder a gentileza com ela..rsrsrs. Eu sou muito escroto tem hora. Se me subisse uma raiva, eu ia dizer: Aqui, te perguntei alguma coisa? Ha bom!
Já fiz isso e não ia ser a primeira nem a ultima...rsrsrs

Povo da orelha parabólica haha.

Abração.

Rafa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Ai ai ai ... e outra,desenterrou a Buba.

Mylla Galvão disse...

Eu sou da mesma opinião do Vanderson...
Deverias ter falado o q vc pensou e não disse!!!
Queria estar do seu lado para ver a cara dela!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços

Dil Santos disse...

Oi Eliardo, tudo bem com vc?
Menino, sempre tem essas pessoinhas q acham q são gente e ficam se intrometendo em conversas alheias, rsrs
Dá uma vontade de mandar cuidar de sua própria vida as vezes.
Rafa, eu tô bem sim, rs
Menina, disse tudo, sempre escolhemos os imperfeitos (acho q nos trás mais emoções, rsrs)

Bjo
:)

Mônica disse...

Ahahahahaha!! Atóron essas pessoas sem noção. De vez em qdo elas me pegam com aquela "paciência"...

Bjs