segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sobre o sexo e a "outra" cidade



O amor aparece quando vc menos espera. Foi essa frase meio clichê que eu disse ao Vanderson num almoço no shopping. E não que eu seja um cara romântico, mas é que eu realmente sempre encarei o romance assim, sem pressa, dando tempo ao tempo e esperando muito mais encontrar alguém divertido na multidão do que um cara sexy pra uma ficada vazia. Saia à noite pra principalmente me divertir, dançar, beber... e conhecer um cara era um atrativo a mais que a balada podia me dar. Eu morava na capital e o simples fato de ir ao shopping me dava oportunidades de conhecer alguém interessante, era fácil pensar assim, eu morava na “Cidade Grande”.

Hj estou numa cidade do interior e que apesar de bem desenvolvida não me oferece os mesmos atrativos, não há bares descolados com um som “manero” ou lugares onde eu possa me encaixar e todos os caras daqui parecem comigo aos 18 anos, possuem um medo infernal que alguém possa achar que são gays mesmo alguns sendo “mooooooorta” o que pra mim se torna irônico e frustrante (Não que eu fosse moooooorta aos 18! sempre fui um rapazinho comportando, que ouvia Spice Girls é claro, mas comportado! Hehehe).

E apesar de tentar não me sentir assim, por varias vezes, apesar de sair à noite pra beber com os amigos, se divertir e ouvir uma musica mais “som de barzinho”, me pego frustrado ao concluir que não vou conhecer ninguém interessante aqui pra ficar ou nem mesmo pra conversar sobre como a comparação entre a Lady Gaga e a Madonna nem sempre cai tão bem.

O fato é que o “sexo” nessa cidade não é tão divertido com em Fortaleza tornando-se quase que raro. E eu fico aqui temendo começar a pensar que não devo esperar o amor é de jeito nenhum. Pra tentar expandir meus horizontes... irei me matricular na academia, no curso de francês e quem sabe até entrar no bate-papo da uol. rsrsrrsrsrsrsrrsrsr.

19 comentários:

Rafa disse...

Bate papo da uol? o.O
Ai tu esticou só um pouquinho ... rsrrss

Mônica disse...

Ahahaha!! Desculpe, sei que a situação não é para rir (pq eu tb estou nessa, embora eu tenha mais opções que vc), mas não contive as gargalhadas.

Bem, acho que o caminho é esse mesmo: ampliar os horizontes, mas cuidado com as salas de bate-papo, a gente acaba comprando gato por lebre...rs

Boa sorte!

Bjs

FOXX disse...

sim
o amor aparece qndo menos se espera, porém somente para quem está procurando!

Vanderson disse...

mininu essa tua morada aí tem esse lado ruim, mas a liberdade q ela te proporciona naum tem preço naum e vc sabe disso, por isso quando tiver aí sem fazer nada vem pra fortal e aki tu sabe q a gente se joga mesmo!!
hehehehhe
e outra sem essa de bate papo, pq isso é tão anos 2000!!!
kkkkkkkkkkkkkkk

Rodrigo Müller disse...

ahuaha
Nooooooossa, vc nao é o unico nessa não...
Academia eu concordo... curso de francês tbm... mas bate papo da uol á pra fikar mais sozinho ainda ;D
Aproveita pra curtir vc mesmo... se ame sempre, pq é o maior amor q a gente pode ter ;D

Alexandre Terra disse...

rsrsrs eu ia direto em sala de bate papo, mas nunca deu certo, nem por msn tb, melhor é no cara a cara, ao vivo e a cores

Sempre atualizado disse...

Muiitoo shoowl essee !

trdicas.blogspot.com

Mauri Boffil disse...

o pior e que é mesmo... quem diria que uma tarde de sexo frost free com o Kai resultaria em namoro?

Dil Santos disse...

Oi Eliardo, tudo bem?
Menino eu sou do tipo romântico, acho q até demais, estou começando a rever esse conceito, rsrsrs.
Sei bem como é isso, entendo perfeitamente, hahahaha
Rafa, tu tá bem? sumiu heim? rs

Bjo
:)

Lenivaldo Silva disse...

bate papo uol.
Essa foi foita
Mereceu os "rs's"
Blog manero visse.
Até a volta

Gui Rey. disse...

Gostei muito do texto. Mas depende do ponto de vista. O mais dificil é sempre mais instigante.


""Prefiro os que têm estoque aos que deixam tudo à mostra na vitrine..."

MR disse...

muito bom seu blog... já tô seguindo!!!

Batuta Por Batuta disse...

Muito legal o post.. gostei do layout do blog tbm.. é simples, porém bem organizado =D

Sucesso pra você, Abraços da turma do:

http://batutaporbatuta.blogspot.com/

:D

Roqueira! (: disse...

nossa, situação difícil a sua!
mas achei engraçado o modo como escreveu o texto, gostei :D
espero que tenha sorte!
abraços, sucesso!

Dil Santos disse...

Oi Rafa, que bom tá tudo bem, eu tô bem tbm, rsrs.
Humm, tá perdoada então, rsrsrs

Bjo
:)

Fabiano (LicoSp) disse...

Sabe q até hoje a maior parte dos meus melhores sexo surgiram da internet, mas nao foi do bate-papo não... foi do Orkut ou destes sites de caça.

Agora pelo menos num curso de frances vc vai poder ficar bom de lingua...rs

Lina disse...

Hello again!
Sim, o txt é meu. Passei em alguns blogs nesta manhã comentando e deixando alguns trechos. Deve ter a]sido assim que teve essa impressão.. ^^

Lina disse...

Hello again!
Sim, o txt é meu. Passei em alguns blogs nesta manhã comentando e deixando alguns trechos. Deve ter a]sido assim que teve essa impressão.. ^^

Peterson Nemesis disse...

SHOOW... vc que escreveu?