segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Os idiotas.


Definição no Wikipédia: Idiota (do grego idiótes, o homem privado - em oposição ao homem de Estado, ou público; ou aquele ignorante em algum ofício, homem sem educação, ignorante, pelo latim idiota), na acepção vulgar, é a pessoa desprovida de inteligência.

Pensei em escrever sobre eles após uma conversa sem noção no Messenger.
Estava um tanto quanto ébria, pois havia retornado de um pré-carnaval (muito bom por sinal, recomendo!),daí entrei na net como quem não quer nada. Como de praxe, lá vem ‘’aquele ser’’,sorrateiro e pelas beiradas: Oiiieee! Você tá bem? Resposta: -Estou ótima,e você?(A pessoa se acha tanto que deve pensar:como ela pode estar tão bem assim sem mim? Sinto isso nos ‘’urhuuuu’’ , ‘uuuuii’’ que recebo como resposta após dizer que to bem) Enfim, após esse cumprimento... conversas.

O ser, aproveitando que eu estava mais pra lá do que pra cá, solta:Você ficaria comigo sabendo que eu tenho namorada? A minha resposta foi como essas rapidinhas de bate-rebate: -Não!O ser quis desconversar, mas claro que eu não ia acatar um ‘’Tô indo, ta tarde.Vou dormir.’’ depois de uma pergunta dessa.
Eu,lógico,queria saber o por que da pergunta.
Uma vez fiz um comentário que hoje vi que foi infeliz, havia comentado com ‘’o ser’’ que tinha ficado com uma pessoa sabendo que esta tinha namorada.O ser então concluiu que como tinha ficado com esse ficaria com ele também.

Devolvi a pergunta, e como resposta obtive: -Acho que não, gosto muito dela pra isso. Ai foi que fiquei ainda mais incucada... e perguntei: -Por que então me perguntou isso? A resposta superou a pergunta no quesito ‘’sem noção’’: -Eu fiquei com uma impressão sua,daí queria testar sua moral’’.
Daí eu não agüentei, soltei os cachorros.
Quem ele pensa que é pra me julgar? Testar minha moral? Ah, faça-me o favor!
Os idiotas estão em todos os lugares: nas filas do ônibus(aqueles que se fazem de loucos e saem furando filas), no supermercado, no cinema, no seu trabalho, e com certeza um já deve ter passado pela sua vida e ter feito parte dela.
Como diz o wik, são seres desprovidos de certa inteligência...
Eles deviam ser extintos. Alguém tem uma arma?Vou começar o extermínio!

23 comentários:

Alexandre Terra disse...

rsrsrs, td bem q o cara eh idiota, mas o mundo ta cheio de gente assim, as vezes nos mesmo somos idiotas por alguns instantes para outras pessoas....relax

http://www.alexandreterra.blogspot.com/

Fabiano (LicoSp) disse...

o q nao falta sao pessoas que querem cuidar de nossas vidas e de nossa moral.

Falta de sexo e do que fazer... rs

bjs

john disse...

Falta de sexo e do que fazer... rs +1

FOXX disse...

realmente, "testar a moral?"

Daniel Silva disse...

o mundo é cheio de idiotas!

Paulo Braccini disse...

Ah neimmmmmmmmm!!! total falta de paciência amore ... imbecilidade é o que mais existe nos tempos modernos ... metralhadora é pouco Rafa ... estas "peças" merecem é fogueira em praça pública, claro que depois de serem devidamente amputados de suas partes genitais [vale para os dos sexos viu? imbecilidade não é privilégio dos homens não] pois estão sem uso faz tempo ... falta de sexo leva aumento da imbecilidade latente ... FATO ...

mas enfim ...

agradeço seu carinho na visita e comentário no meu blog ... adoro isto aqui ... vc, Vanderson e o Eduardo são ótimos na arte de blogar ...

ps: o título deste espaço é sensacional ... acho q não tinha registrado isto ainda ...

bjux aos três ...

;-)

Mauri Boffil disse...

te empresto minha katana e, posso me juntar a vc nessa luta contra o mal?

CINECLUBE01 disse...

"o mundo é cheio de idiotas!". Concordo com o Daniel.

. disse...

DIVULGA WEB BLOG!
http://divulgawebblog.blogspot.com/

DIVULGUEM SEU BLOG TOTALMENTE DE GRAÇA!
ESTAMOS MUITO ACESSADOS E PROCURAMOS PARCEIROS!
OS BLOGS SÃO DIVULGADOS PELO CONTEUDO DO SEU POST ATUAL, ATRAVÉS DE PEDIDOS OU POR QUALIDADE DE CONTEUDO.
CONFIRA!
http://divulgawebblog.blogspot.com/

Thiago Almeida disse...

Realmente, na sociedade encontramos muitas pessoas que não tem compaixão. Não sabem lidar em sociedade. O respeito mútuo tem que ser válido! Até mais!

daniel disse...

vai devagar Arnold Schwarzenegger..tenha nervo..rs..tenho um amigo que diz que só existe gente legal por causa dos idiotas..só um idiota pra falar isso né não ?...rs...mas isso depende muito da definição de cada um de idiota..por exemplo..sempre existe um mó mané..que ganha bem e quer mandar em todo mundo..tem cada dona gata q fica..casa..tem filho..com cada(sem ofença aos físicos)doido..professor com doutorado que é mó bocó..parece q faz é brotar..é q nem guardinha da AMC...quando a gente menos espera..aparece um..

Rui disse...

Moral que ele nao tem, pois o que ele queria era uma resposta "Sim"

As pessoas sao muito hipócritas rsrsrs

Jaqueline disse...

No mundo só existe idiotas!!!Todos nós temos nossas idiotices as vezes...quem nunca se pegou sendo um idiota?

Vanderson disse...

esse aí é conheciidooo!!
e outra ele foi baixo nível demais óo, pq na verdade ele queria era "te catar" e inventou essa conversa!!!
aafffff............
Só me resta te dedicar essa viu!!
ai aiii!

Dil Santos disse...

Oi Rafa, vc tá bem?
Menina, tem cada coisa, cada ser que aparece em nossas vidas heim?
Concordo com o termo desprovido de inteligência, uso frequentemente, pra ñ chamar as pessoas de burras e tal, por ser ofensivo, uso esse termo kkkkkkkkkkkkkk
Vanderson, como está menino?
Menino de Deus, nem me fale em gastar.
Eu estou me controlando agora, rsrs
Mas ADORO fazer compras.
Ontem mesmo eu comprei um boné lindo da Presidium vermelho, um arrazo, rsrs.
Ai q bom q gostou do texto, já comecei a escrever o próximo, rs.

Abraços pra tu e bjo pra rafa, rs.

Elaine disse...

Talvez o exterminio de todos os idiotas do mundo seja a soluçao OO'
só q tipo, acho q vao restar poucas pessoas no mundo=x

Wagner disse...

Bah, e na minha vida tem mais idiota do que a média dos seres normais! tsc! Uma sugestão seria juntar toda esta espécie e atirar uma bomba atômica logo! Gostei muito do blog aki! Abraços!

dand disse...

E aí Vanderson, blzinha???
Desculpa a demora por responder seu comentario...como havia dito no post..estava viajando e me ausentei do blog..mas cá estou eu de volta..cheguei ontem e fiquei feliz com sua presença no meu blog..valeu mesmo..espero q tenha gostado...Gostei qdo vc disse que um recomeço te reconforta... A mim tb!!!

quanto as idiotíces hauhauha...Haaa de vez enquando eu me faço de idiota hauahua adoro. RssRss.

Um grande Abraço.^^.
Espero que volte..
Dand.^^.

Mônica disse...

Testar moral, nada! Ele tinha acabado de levar um fora, tinha que tentar sair por cima de qualquer jeito.

Quer ajuda no extermínio? rs

Bjs

Mônica disse...

Vanderson,

Fiquei remoendo aquele entendimento muitas vezes antes de concordar com ele pq é meio complicado mesmo, mas o lance do dar o troco foi posto apenas para tentar explicar melhor a idéia. Eu tb acho nada a ver ficar pagando na mesma moeda.

Concordo qdo vc fala que cada casal tem sua maneira de se relacionar e há quem não coloque fidelidade no "contrato", portanto, não há traição, nem quebra de confiança, já que a relação é aberta. E tb há casos em que, mesmo havendo traição, um dos dois não se incomoda. Enfim... tem pra todo gosto, né? rs

Qualquer coisa, estamos aí pra debater...rs

Bjo.

Glauber disse...

Parafraseando o Vanderson:
"Esse aí é conheciiiiiido!!"
hsaushaush

Todo mundo pode ter impulsos idiotas de vez em qndo, mas sempre vale a pena pensar duas vzs antes de fazer/falar qualquer merda..

não sei pq, mas tbm atraio muito essas coisas...

^^'

o q resta é ter paciência (e pena)desses seres pouco pensantes..

xD

Dil Santos disse...

Oi Vanderson, estou bem sim e vc?
Ah menino, eu adoro a estravagãncia tbm, adoro comprar, estar sempre fashion, ter os olhares voltados pra mim, mas a simplicidade, as pequenas coisas nos faz ter uma percepção diferente das coisas.
A declaração de amor de uma forma simples, singela, tem mais efeito, mais emoção, do q uma toda extravagante, rsrs.
Q bom q gostou menino.

Abraços
:)

Lucas Moraes disse...

fera de mais o bloh eim =D