domingo, 24 de janeiro de 2010

Situações Embaraçosas




Ahhh!!! essa semana fico mais velha (dia 28/01)... E pra variar estava aqui pensando em situações que a vida nos coloca às vezes. Seja no trabalho, na vida pessoal, familiar,enfim...

No trabalho você tem de manter um certo nível de amizade com uma pessoa que você não suporta, só pra manter as aparências (eu não sei fazer isso muito bem,sou antipática,chata e as vezes exageradamente sincera,o que me atrapalha).Esse meio lhe coloca em situações nas quais você tem de trabalhar em equipe e muitas vezes engolir sapos temperados com seu orgulho.


Na familiar, meu Deus! Tem sempre aquele parente pé no saco. Aquela tia que dificilmente te vê e quando vem te visitar no natal é só pra tentar acabar com tua auto-estima: ”Nossa, como tu ta magra mulher, tem de se alimentar’’... ‘’E vem cá, tu não vai casar não? ’’ Poxa, to beirando os 24 e o povo me cobra casamento, nãm! Sem contar que minha mãe sempre volta da rua com uma dessas: “Lembra da fulana?Aquele que era nossa vizinha... Pois é, ela casou e ta grávida!”Eu solto: - Parabéns pra ela! Porque eu tão cedo não quero isso pra mim.


E na amorosa... Eitah, isso daria até um novo post. Eu só estava pensando numa situação em especial.... Por que que às vezes as pessoas empurram com a barriga relacionamentos que já estão fadados, desgastados e que muitas vezes já começam com data fim? ¬¬ Uma vez um amigo me contou que morou com uma pessoa por 2 anos,separaram-se e depois de um ano voltaram a namorar.Quando ele me disse que voltaria eu disse: -Sabe que esse relacionamento já acabou né?!Vocês já tentaram e não deu certo,mas se quer,vai! Menos de 6 meses depois eles terminaram e ficaram amigos.
Por que se fica tentando? Medo de ‘’começar ‘’ tudo de novo? Comodismo? Ou amor mesmo?

24 comentários:

Vinicius Oliveira disse...

O que nao falta é situaçao embaraçosa nas nossas vidas hUAHUAHUAHAUHAUHA, muito bom seu blog

http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/ comenta la pra mim por favor? e vota na enquete

Gaél disse...

ADOREI seu Blog. Muito bem formulado com com um toque de humor em cada post.

Mas voltando ao post... Arriscar sempre vale a pena, mesmo que o resultado não seje o mais agradável, sempre aprendemos com os erros. Tiramos grandes lições que servirão para a vida toda. Relacionamentos sempre são complicados, mas é a vida né!!!

Abração

dand disse...

Olá Vanderson, tudo joinha por aí?
Bom, respondendo seu coments, que bom que meu texto sobre a SAUDADE TE FEZ PENSAR...e se tem um familiar que vc sente saudade, mate esta saudade com uma visita, se puder.

Bom, com relação ao seu post , hehe hilário como sempre. E esse lance do trabalho é pura verdade, e pra mim que sou muito sincero as vezes engoliar sapo é como engolir um BOI. Me custa muita boca e muito estômago rs. Não consigo. N~]ao sou de levar disaforo pra casa nem de chefe. Mas mesmo assimconsigo transmitir uma simpatia, um prestígio. é só quando o tempo fecha mesmo que a chuva cai.. haha.

Abração Vanderson!!!
E ótima semana.

Paulo Braccini disse...

Pois então Rafa ... situação difícil ... família, trampo, afetividade ... putz... assimm o bicho pega mesmo e não temos alternativas ... aff

mas tudo há de ser melhor ... sou um cara sempre otimista ... se não fosse "pqp" eu tava "F_____" ... kkkk

bjux

;-)

Cliff disse...

asuhausa, curti seu blog. Alias, quem vive sem uma situação embaraçosa né? kkk
visita lá ! =D
www.ruasdeinverno.blogspot.com

procuro por parcerias, se gostar da idéia, diga nos comentarios =D

Leandro disse...

Olá, Estou montando uma comunidade nova para divulgar o maior número
possivel de blogueiros no orkut, estou te convidando:
se tiver interesse divulgue seu blog lá também e Aumente Suas Visitas:

Blogosfera - Brasil - (Nova comunidade de blogueiros)
Divulgue seu blog lá!

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97889392

Mônica disse...

Época de aniversário é assim, né? A gente sempre fica pensando na vida; no que conquistou ou deixou de conquistar enfim...

Sabe, esses dias, no trabalho, surgiu o assunto de boa convivência e da mistura que a galera faz entre relação profissional e pessoal e eu soltei: "Bom, eu acho que aqui a gente tem que ser profissional. Eu não estou aqui para gostar de vc, nem vc de mim. Mas claro que devemos tentar ter bons relacionamentos aqui."

Qto à família e amores, é sempre assim... só nos resta aturar com paciência...rs

Bjs

Mesquita! disse...

Ahahah tios chatos é o que mais tem Ahahah.

Pior é que quando o tio(a) é pé no saco sempre demora pra ir embora :S

FOXX disse...

qndo alguém me fala que fulaninha tá gravida e casou eu respondo: que absurdo não é? tão nova e já gravida? podia aprender o que é camisinha não acha?

Eliardo disse...

Tem dias que puxo todo o "profissionalismo" de dentro de mim pra poder encarar os embaraços do trabalho.

Na família o pior é qnd me perguntam sobre qnd eu vou apresentar uma namorada, rsrsrs.

e no amor... se fosse pra contar todas as situações embaraçoas que tivemos teriamos de ter um blog só pra isso : P

Victor Faria disse...

Parabéns pelo blog!
Passa lá no meu blog, vota na enquete que deixei lá e comenta. Se gostar, clica nos anúncios...pra dar uma ajuda.
http://www.papodeinformatica.blogspot.com

ϟ Carlos Rossignatti disse...

Parabêns pelo blog, é todo mundo tem dias bons e ruins KSDLSKDLKASD *-------*

seeegue também?
-



www.vidasz.blogspot.com'

-

A' disse...

HusaHusaHsaUhaSUhsausaHuaSHusahsaU
um poco de nilismo vai bem!
xD

http://bloglsd.blogspot.com/

Vini e Carol disse...

Essas situações acontecem com a maioria das pessoas, são basicamente comuns.
Em relação ao trecho do amor, talvez eles se amam e não conseguem assumir, assim não vai pra frente mesmo rs.
Beijos.

Antonio disse...

para mi foi muito legal

dei risada

e entra ae no meu e comenta também

www.badabinbadabun.blogspot.com

WebAr disse...

As pessoas sempre tentam de novo. é interessante Persistir em algo que se quer muito.
Gostei do layout do seu blog.

Thata disse...

Adorei o seu blog . tá muito bom mesmo . boa sorte com ele :3

EFS*** disse...

Eita... então aproveite bem essas féria aí viu moço! ^^

Beijo, tudo de bom!

Mylla Galvão disse...

Rafa,
Essas situações enchem mesmo né?
Como vc mesma disse: "Pé no saco"

Tem horas q eu explodo mesmo!!!
Gente chata né???

bjão

Fabiano (LicoSp) disse...

Eu acho q é por comodismo, medo de conhecer outra pessoa, recomeçar, sei lá.

bjs

daniel disse...

..eita que as velinhas do bolo só aumentando..e o bolo ficando pequeno..rs..ver pelo o lado bom..ainda bem que são só 32 né..rsrs..se trabalho fosse bom..num se chamaria "trabalho"..principalmente com quem trabalha com gente..ai a pena é dobrada..rs..e pois é..quanto é que tu vai casar mermo ?..rsrs..quando tu colocar a corda no pescoço..e for pular da cadeira(casamento)..vai esquecer de me avisar não..rs..pelo menos o cara tentou..ta certo que num serviu de porra nenhuma..mas fica o merito pela a tentativa..rs..se é q existe algum...xau..bjs..

Vinicius Oliveira disse...

tomara que nao tenha nenhuma situaçao embaraçosa pra mim hahahaha

Dil Santos disse...

Rafa querida, como está?
Menina, adorei. Eu mesmo sou meio q assim, eu consigo ser mais sociável nesse ponto, apesar de que minha cara diz tudo, sou super expressivo, daí quando eu percebo já fiz aquele carão, kkkkkkkkkkkkkkk
E sobre a parte de tia, é uma coisa né? Ninguém merece, rsrs
Vanderson, tu tá bem menino?
Gente, concordo plenamente com teu comentário, temos q ser loucos consciente, kkkkkkkkkkkkkk
Se é q isso é possível, kkkkkkkkkkkk
Q bom q gostou dele, rs
Abração
:)

demonios da culltura disse...

PRECISO DO SEU EMAIL PRA TROCARMOS MELHORES INFORMAÇÕES SOBRE A PARCERIA TUDO BEM?
ABRAÇOS