domingo, 13 de dezembro de 2009

Defesa da Monografia


Primeiro venho aqui compartilhar com vocês minha felicidade nesse momento. Finalmente consegui me graduar(depois de assinar termo de ciência né ?!).

Quarta, dia 09/12, lá fui eu 7h30 da matina defender minha tese. Acho que pra todo mundo tem aquele nervosismo,aquela tensão e talz. Até ai tudo normal pra qualquer rélis mortal, mas no dia da minha defesa não bastava ter apenas isso, bastava?! Claro que não, se não não seria eu.

Estávamos à espera do outro professor pra compor a banca, ele não chegou e a nossa orientadora pediu a menina (orientanda a voluntária) que começasse.Ela terminou, tirou 10 e nada do professor.Lá se foi a segunda menina.Quando ela já estava nas considerações finais eis que a porta soa um ‘’toc-toc’’, era o professor com cara de Amélia abrindo e porta. Ele chegou com 2 monografias em mãos,(detalhe,eram 8 apresentações,ou seja faltavam mais 6 monos que só Deus sabe onde estavam)sentou-se na última fila onde estávamos eu e minhas duas amigas.Daí, ele começa a folhear uma monografia,quando eu olhei era a minha, e logo me veio em mente:Ele vai fazer besteira!

Falo pra minha amiga que está do lado dele:
-Geysa, ‘’cutuca’’ o professor e diz que essa ai não é a mono da menina que ta apresentando agora!Tu quer apostar quanto como ele vai comentar a apresentação da menina embasado na minha?! Ow mulher,não deixa a gente passar essa vergonha!

A Geysa só fez rir ¬¬

A apresentação da menina termina. A professora diz:- Agora vamos as considerações da banca. Com a palavra, o Professor fulano! (este fala lá um monte de coisa).

-Professor cicrano?! (o tal que estava com a minha mono em mãos)
- Olhe, eu cheguei atrasado, perdi um pouco da apresentação da ... da... Rafaely Alcântara, mas ela abordou um tema que antes era tabu dentro das organizações, e é de suma importância ser discutido, assédio moral. Ela defendeu de forma bastante segura, as formatações estão dentro das regras,as tabelas,os gráficos,está tudo perfeito.

Todo mundo com aquela cara de que não estava entendendo nada com nada,todos se olhando.

P.S. :O tema da menina era alguma coisa de Jesus como líder.O nome dela era Hanna.Onde entrava a Rafaely e o assédio moral???

8 comentários:

Eliardo disse...

Só DEUS sabe...

daniel disse...

..ta precisando tomar um banhozim de mar viu..rs..acho q o tema da minha monografia vai ser.."sempre tem um professor pra melar a vara"..todo ano..todo fim de semestre...até pra terminar..aparece um..mas ver pelo o lado bom..ainda bem que isso aconteceu com um professor da banca...pior se o erro fosse com um aluno..ai a desgraça tava feita..rs..

Mauri Boffil disse...

AAAAAAAAAAAAA!
Parabens!!! :D

Dil Santos disse...

Rafa, tu tá bem?
Menina, ele tem problema, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei
kkkkkkkkkkkk
Eu tô ótimo menina, rs

Bjo
:)

Candy disse...

OKSPOakspokAPOKSpoAKSpoAS... Caralho to morrendo de rir aqui. Bom, eu queria saber como foi sua apresentação. De qualquer forma. Parabéns!!

Bjos!

Vanderson disse...

esse prof q "naum conheço" se passa mesmo óo!!
aiia iii!

Mônica disse...

Depois não sabem porque as faculdades formam profissionais ruins...

Bjs

Jaqueline disse...

Ja passei por isso...considero a pior fase da faculdade...se não fosse a droga da monografia eu faria outra faculdade...sério...