quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Adoro dançar!!

Eu tinha dito anteriormente q tinha uma balada pra ir e que eu tava com tersol, pois sim, fui! Tava precisando de uma dançada bem forte e tomar uma caipirinha ao som de quinta (o melhor som da semana, to mentindo Eliardo?), enfim fomos Eliardo, David e eu, infelizmente meu amorzinho não pôde ir.

Depois de uma hora de música que só conhecia uma: nenhuma, começou a tocar algo q eu queria ouvir... Lady Gaga... Arraso nessa hora, o povo se rasgando nessa pista e veio uma avalanche de musicas q gosto (na verdade eu gosto de cantar bem altoo, logo se eu não sei a letra fico tenso). Lá pelas tantas (David já tinha de retirado do recinto) tocou “Maria La Del barrio” e claro q num podia deixar passar essa, bati cabelo (Eliardo só rindo da minha livre versão da finada Thalia), me passei mesmo depois de 4 cervejas e 2 caipirinhas, o resultado não poderia ser outro.

Dentro desse set tocou a nunca mais lembrada “dança do bumbum”, pois é, pasmei tb e lá fui eu dá uma de morena do tchan e buscar a coreografia dessa dança milenar na minha frágil lembrança, lembrei, na verdade foi fácil pq era só seguir a letra da musica que dizia “Bota a mão no joelho, e da uma baixadinha, vai mexendo gostoso, balancando a bundinha”, pois assim eu fiz e o Eliardo só rindo, pq outra coisa não, mas mangar das minhas coreografias ele manga, pois sim, dancei conforme a musica literalmente, quando derrepente, uma dor muscular na minha bunda, impossibilitando a minha perna de se mexer, resumindo fiquei com a perna dura: “ Eliardo m segura, pq naum consigo andar e vou cairrr” – bateu o desespero na minha pessoa e ele m segurou se acabando de rir e m arrastei até o sofá pra descansar, passei poucos minutos sentado e com a perna dura, mas foi só tocar uma Lady Gaga q me veio uma força e m joguei na pista outra vez!

Moral da história: quando vc estiver com ¼ de século,com tersol, estressado e bêbado, não vá dançar musicas da década de 90 que exijam muito de suas habilidades motoras, pq pode ocorrer um “acidente” no mínimo desagradável!!

Ainda bem q o povo q tava perto da gente na boate me viu “cachingando” até o sofá!!! Ainda bem!!!

9 comentários:

Eliardo disse...

E como é que eu posso deizar de rir da tua performace "Maria la del bairro"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porque se passar numa baladinha de quinta é plenamente aceitável neh naum!? heheh

E outra... eu num arrisco essas perfomaces porque num tenho mais condições fisicas naum hehehe

Só qnd toucou Back Street Boys, essa sim eu não podia deixar dançar. kkkkkkkkkkk

EFS*** disse...

Ah... bêbado a gente nem sente a dor mesmo heheheheeheh

Vamos nos cuidar para chegar ao meio século que nem a Madonna, fazendo todas as performances dos anos 90 e 80s heheheheh

Adorei o texto
te sigo! ^^

Mauri Boffil disse...

Maria la del barrio, eca... odeio a Venezuelanazinha...
eiii, e nem sabe... começou o katana de ouro Awards e seu blog ta concorrendo! passa lá e vote!

Beth Cerquinho disse...

Tbém gostei do seu blog...valeu pela visita...já estou te seguindo...
abraço e mantenha contato

Paulo Braccini disse...

ola Vanderson ... agradecendo e retribuindo o carinho da visita ... parabéns pelo trabalho ... seguindo agora pois gostei muito ...

temos um amigo comum ... Mauri ... isto é ótimo sinal nOn eh? rs

boa sorte para nós na "disputa" pelo Katana Awards ... kkkkkk

bjux

;-)

Candy disse...

Sabe, eu odeio Lady Gaga, mas eu realmente AMO as MÚSICAS dela. Deixando claro que não gosto DELA... oKSpoakspoKASoAs... Mas até que essa foi bem útil né... OUSiusahiuHASiuSA... Eu to morrendo de rir aqui...

Bjoos!

A Flor do Sul - Perah Hadarom disse...

Waw! Que história a tua, hein... Eu também adoro música, todo dia tenho que ouvir, senão acho que me mato! Dançar também é bom, mas balada está totalmente fora de questão, acho que sou tímido demais, pra dançar diante de outras pessoas, talvez por ser muçulmano, não sei...
Pelo amor de Deus, è o Tchan foi catastrophique! Terrible!

Obrigado pela visita, e podes voltar de novo, se quiseres, lá no meu cantinho, pra tomarmos um chá.
Au revoir.

Ítalo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vanderson, a casa toda acordou com as minhas gargalhadas. e ó. se garantiu na narração. parecia q eu tava vendo a cena kkkkkkkkkkkkkk

Mônica disse...

Ahahahaha!!! A mistura foi boa, hein?