quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Tá inchado!

Depois de duas semanas infernais na faculdade onde escutei frases como:

“Bobagem! Essa é a maior bobagem q vc poderia falar!” – professor reagindo a uma resposta minha numa prova oral.

“Ninguem dá nada por vcs né!?!” – amiga joga essa na minha e na cara da mariana durante hora de um almoço sofrido.

“Tu, eu já sabia que ia ficar de AF!” colega de faculdade se referindo ao fato de eu ter ficado pra fazer a prova final (recuperação da faculdade) de uma disciplina e se admirou pq uma amiga me acompanhou nessa “aventura”.

Dentre outras frases e acontecimentos célebres dessas 2 semananas vou destrinchar um acontecimento seguido de frase:

Acordei com um inchaço no olho esquerdo, mas tive q ir à faculdae devido às provas q tinha q fazer ainda. Hoje (quinta) pela manhã decido ir ao oftalmologista. Depois de quase uma hora em pé em dois ônibus lotados chego à clínica esbaforido. O atendente pede que eu lhe mostre meu olho, já que, eu estava portando um óculos (de uma marca famosa), assim o fiz, tirei o óculos, mostrei o olho inchado e fui recolocar o óculos, eis que... simplesmente partiu-se a estrutura q segura a lente do lado esquerdo, deixando assim, cair a lente em cima do balcão de entrada.

“Ixe, quebrou!!” – enfatizou o atendente da clínica.

Morri nessa hora.

Todo o povo q tava perto ficou olhando para mim e eu morrtooo de vergonha, mas com cara de que não aconteceu nada, me mantive forte, catei os pedaços do óculos e coloquei minha digital pra m identificar e esperar ser chamado no painel.

Minutos depois já dentro do consultório do médico ele solta:

“É um tersol e vai demorar a voltar ao normal”

E eu pensei: “ainda bem que hj tem uma balada fantástica pra eu ir, que já tinha combinado a 15 dias atrás, ainda bem”.

5 comentários:

Mauri Boffil disse...

então... se joga na balada! Urruuuuuu!

Eliardo disse...

e se jogou mesmo, hehhe.
Foi só fazer aquela cara com olhos apertados de quem tav aprocurando alguma coisa. Ninguém nem percebeu.

Rafa disse...

Me contaram que teve até dança da bundinha nessa balada.Assim me contaram...

Mônica disse...

Alguém andou pisando em rastro de corno...

Um sal grosso vai bem, hein? rs

Bjs

Gabriela Pinheiro disse...

Eu não acredito q o teu Chili Beans quebrou?! o.O