terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Balanço e Metas



Por Rafa:



Eitah, mas um ano chega ao fim. Andei fazendo um balanço do que tinha traçado como meta dia 01/01/2009, e não é que consegui! Palmas pra mim!!! rrsrsrrss

Uma delas, talvez o carro-chefe das metas, era concluir minha monografia (já vinha arrastando isso há um tempinho...) outra delas era me firmar na empresa que trabalho (era terceirizada, virei empregada da própria), outra delas era voltar a fazer atividades físicas (fiz dança de salão,voltei a nadar e fiz só um mês de musculação).

Fazendo um balanço, mesmo com as coisas ruins que aconteceram, esse foi um ano muito bom, repleto de conquistas. Comecei até escrever aqui, e to adorando essa coisa toda.

Pro ano que vem, já tracei algumas metas... Também, espero conseguir ao menos metade delas. Foram 7, acho que vou registrá-las aqui pra ano que vem eu voltar nesse post e ver se consegui. Se bem que tem umas que são censuradas, não posso escrever aqui. 1° Preciso tirar minha carteira de motorista, 2° Entrar numa especialização, 3° Eu preciso comprar uma TV, 4° Preciso me propor a conhecer outras pessoas, 5° Preciso ser menos chata (se é que isso é possível, vou tentar. Nesse momento estou tendo um d’javu...kkkkkkkkkk, será que já me propus isso outras vezes?!) é,acho que só.E que venha 2010 com tuuuuudo! Já quero vivê-lo intensamente!



Por Vanderson:



Pois sim 2009 está indo embora e várias coisas aconteceram nesse ano, vamos a um balanço rápido e resumido: conheci meu amor lindo que AMO muitoo, saí do armário pra minha família depois de um fuá digno de Manoel Carlos, estou mais perto que nunca de m formar, tive algumas derrotas q m ensinaram boas lições, trabalhei em um laboratório, comecei a escrever aki no “ei vem cá” e to amando e até concorrendo ao Katana Awards, dentre mil coisas q aconteceram...

Pra 2010, o que eu pretendo fazer: Me formar, entrar no mestrado, continuar amando meu amor, conseguir um emprego, essas são as metas mais importantes, claro q existem outras, mas as outras dependem do sucesso dessas. Enfim que venha o ano novo bombando de comédias e acontecimentos dignos de postagem e Feliz Natal pra todos q acompanharam nosso blog durante esses seis meses e um Ano Novo só uma coisa: FANTÁSTICOOO!!! Eiiitaaaaaaaaaaaaaa!!!



Por Eliardo:



2009??? Consegui meu emprego público, sai de casa, mudei de cidade e mesmo longe me tornei um cara mais família. Aprendi a morar sozinho, cuidar de mim e ainda mais sobre que tipo de homem eu sou. Conheci pessoas fantásticas, me apaixonei, namorei... Amadureci. Fazer um balanço desse ano é dizer só uma coisa... MUDANÇAS!! Essa sim resume bem o que esse ano significou pra mim.

E pra 2010 pretendo: Defender minha dissertação de mestrado, tirar minha carteira de motorista, comprar meu carro, me permitir mais, correr e entrar na academia, me matricular no francês, comemorar meu aniversário em grande estilo, Dar aula. Eita!!! Quantas metas!!! Será que dou conta de tudo isso?? O que espero é que a palavra de 2010 seja ... CONQUISTAS. E que o ano venha com amigos reunidos, histórias pra contar e amores pra viver.

11 comentários:

Mauri Boffil disse...

E que em 2010 venham muito mais metas e balanços positivos!

Paulo Braccini disse...

então ... que 2010 seja realmente PHODÁSTICO para todos nós ...

bjux

;-)

Dil Santos disse...

Oi gente, rsrs
Como estão?
Rafa: Menina, olha q coisa boa heim? Fico felzi q tenha conseguido cumprir suas metas, eu ñ coloco metas pra mim, mas eu procuro viver intensamente cada momento, criar minhas oportunidades e seguir meu caminho, o caminho pra minha felicidade.
Consegui muita coisa boa esse ano, uma das principais foi o reconhecimento e crescimento do meu blog, q graças a ele conheci pessoas incríveis, q adoro.
Música é tudo mesmo, adoro, rsrs
Vanderson: Menino que legal, deve ter sido difícil essa decisão de sair, mas creio que vc está se sentndo mais leve, depois q fez isso.
E melhor ainda q está amando, é tudo de bom, rsrs
A gente fica tão mais feliz, mais realizado.
Eliardo: Que bom q conseguiu um emprego público, é massa, estabilidade garantida, rsrs.
Então, as mudanças são sempre necessárias em nossas vidas, tanto externas quanto internas, essas devem ser feitas deforma gradativa, nada brusco, pois só tende a ter um efeito inverso do esperado.
Agora para os 3, desejo muita saúde, paz, alegrias, sucesso, prosperidade, amor para os que não estão amando e mais amor para quem está, rs.
Que 2010 seja um ano de realizações maravilhosas para vc's e suas famílias.
É isso, acho q falei muito né? Sou tagarela, daí já viu o resultado, rsrsrs

Bjos, abraços
:)

Paulo Braccini disse...

2010 "supimpa" para voces ... Eliardo, Rafa e Vanderson ...

;-)

Dil Santos disse...

Oi Vanderson, estou bem e vc?
Eu vivo cantando, ida e volta do trabalho, lá tbm e só durmo escutando música e tal, meu sonífero, rsrs
Brigado por estar me seguindo, estou fazendo o mesmo, rs
E q 2010 seja um ano de muitacoisa boa pra gente, rs

Abraços
:)

Mônica disse...

Que vcs todos possam realizar suas metas!!!

Feliz Natal pra vcs.

Bjs

Aleks disse...

Pois é..snoopy é snoopy...Show de bola seu blog, adorei...Que essas suas metas sejam conquistas, e sempre tendo um espaço pra mais algumas...Feliz Natal..

FOXX disse...

feliz ano novo

By Coisas Esotéricas disse...

Tods nois estamos cheios de espectativas,para 2010!

feliz 20101

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Vanderson.
Que 2010 seja repleto de coisas incríveis para você.
Obrigado pela visita ao meu blog. Quando puder volte.
Bjux

Eduk disse...

Veleu pela visita Vanderson. continue a visitar meu blog, estara sempre bem vindo. Esses balanços de final de ano sempre me deixam emocionado das coisas boas que me aconteceram como tbm das coisas ruins, eta meu Deus hehehe.
Parabéns pelo blog de vcs.
Abçs