sábado, 21 de novembro de 2009

Ainda sobre idade ...


Ontem no trabalho uma colega conversando comigo me disse algo que me fez repensar sobre algumas coisas, ironicamente tem a ver com essa coisa de idade.No post anterior pensaram que eu tinha menos de dezoito... Hoje me senti com uns 80 anos.



Pessoal do trabalho está organizando um passeio pro próximo domingo ao Beach Park(um parque aquático daqui de Fortal), minha colega me perguntou se eu ia, eu respondi que não.

Ela me indaga com ar de espanto:- Mas pq não,Rafa?

Eu respondo: -Porque não é algo que me atrai.Não seria um dinheiro bem empregado!


Em seguida ela comenta : -Rafa, eu te acho tão velha pra tua idade!

E eu claro ,perguntei pq ela achava isso.Ela sem muitos argumentos me diz que é pq eu não gosto das mesmas coisas que uma pessoa da minha idade,não vou ao mesmo lugares,enfim...Mas se isso quer dizer seguir modismos,então ela está com a razão.

Fiquei pensando até que ponto isso é ruim ou bom(ser considerada velha pra minha idade).

O foda é que isso reflete no campo amoroso( usei agora termo daquelas revistas de signo...rsrsrs Sim, eu lia!Quando minha avó era viva toda semana ela comprava e eu adorava ir pra lá pra ficar lendo). Eu adoro me relacionar com seres imaturos,complicados, sem noção, idiotas... Os certinhos,bem de vida,resolvidos não me atraem(na verdade eu acho um saco)pode acontecer de ficar,mas depois acabam virando amigos.


Cadê Freud nessas horas?

Será que ele explica?

Será?

7 comentários:

Eliardo disse...

A lua em Saturno reflete conflitos no campo amoroso.
rsrsrrss

Idade é algo relativo mesmo, as vezes tenho a muturidade de um homem centrado e por vezes sou imaturo como um menino mimado... naum se sei se Freud explica isso, vai saber!!!???

E ler o horôscopo é bem divertido mesmo. kkkk

FOXX disse...

o beach park nao tem nada pra fazer gente
pelo amor de Deus
isso me torna velho tb?

Vanderson disse...

nem m fale de idade pq eu tô na beirada de completar 25, ou melhor, 1/4 de século!
¬¬
ai ai!

Mylla Galvão disse...

Oi Rafa,
Já tive os mesmos pensamentos que vc...
Nunca gostei de caras certinhos e sempre me dei mal...
Então agora, quasev chegando aos 40, eu resolvi namorar um cara certinho... estamos há 8 meses juntos!!!

Bjão

Dil Santos disse...

Oi Rafa, tudo bem com vc?
Sei como é, todos já pensamos algo nessa linha de raciocínio.
Os certinhos as vezes podem serem interessantes, rsrs
Que bom q gostou, espero de coração que vc encontre alguém para lhe inspirar, assim como eu encontrei.

Bjo
:)

≈ João Pé-de-Feijão ≈ disse...

hsuiahsiuaHSIUAhus

Sempre me dizem isso de que pareço velho demais pra minha idade.
>_<

Eu já nem ligo mais.
E eu sou do tipo que só flerta com o desalinhado, mas que vai levar pra casa um certinho shaHIUSHAiushua
=D

Mônica disse...

Já nem ligo mais pra esse tipo de comentário, até eu mesma me considero velha pra minha idade...
Bjs