quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sobrando em Sobral: só um trago vai!

Sexta a noite e eu aqui sozinho numa cidade que acontece só uma coisa... NADA!! Foi quando vi minha sorte mudar quando uma amiga me chama pra ir a uma calourada do povo da humanas, lembrei das benditas calouradas do CH da UFC e pensei...por que não???? Ainda mais quando ela me disse que teria alguém pra me apresentar.

Chegando lá... já dizia o R. Russo: festa estranha, gente esquisita... vi que a festa não tinha nada a ver comigo e com uma galera que não era a minha, nada de luzes ou fumaça e nem de longe se ouvia a possibilidade de rolar Madonna ali, rsrsrsr.

O que valia pena mesmo era o carinha que minha amiga me apresentou, tipo caladão, visual alternativo com seus cordões de sementes, penteado meio rebelde e uma tatuagem na perna e que perna, diga-se de passagem. Puxei de mim todo o papo sobre reggae, Bob Marley, tatuagens (Ter um irmão surfista tinha que servir de alguma coisa um dia) e blábláblá....enfim! fiquei naquela tentando fazer a vibe do cara, tentando puxar um assunto em comum por que em comum naum tinhamos nada. Entre algumas risadas e pausas no meu monólogo ¬¬, ficamos finalmente sozinhos... uma conversinha mais próxima do ouvido, pensei, opa é agora ! finalmente uma noite interessante aqui nessa bendita cidade. O carinha segura minha mão e com um olhar convidativo me diz: Quer??? E antes que eu pudesse imaginar o que poderia ser, lá está ele segurando um cigarro de maconha que mais parecia um charuto cubano a la Marley. Recusei . O carinha me olha com um olhar de repressão, parecia que eu tinha feito algo abminável, soltou minha mão e se virou. Fiquei puto e fui embora, sou nem obrigado!!! Ainda mais essa ter de fumar maconha pra poder ficar com alguém, tu acha!!! ¬¬



Depois dessa resolvi andar somente em lugares pra naum fumantes ouvintes de Madonna. : )

6 comentários:

Rafa disse...

1º - o carinha parecia bem interessante,qdo eu for a essa tua cidade vou querer conhecer uns nesse ''nipe'' (acrescente barba por fazer) rsrrssss
Mas não rola não óh, nessas horas sou careta!
Ele pode usar,eu dispenso.
;]

Mauri Boffil disse...

hahahahahahahaha
tens que ir a umas festas por aqui...
São piores, com mulheres puxando o cabelo dos caras (e ainda dizem que isso e dança)

FOXX disse...

hauahauhauahau
a-do-rei

Mônica disse...

Qtos 12 anos ele tinha?

Vanderson disse...

sou "careta" tb!
te dedico esse teu esquema aí viu!!
¬¬

Eliardo disse...

¬¬ me dedique outra coisas!!! uma esquema assim quero naum :P