sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Comentários pertinentes

Em uma sala de aula quente e com poucos ventiladores funcionando o professor fala: “Como está quente né pessoal?! Isso é culpa do efeito estufa, deve ter sido por isso que aquela aluna da Uniban foi à aula usando aquela roupa tão curta” a partir desse momento começou uma discussão sobre a vestimenta adequada para se frequentar a Universidade, o professor falando: “... que no meu tempo os professores ministravam as aulas de terno e gravata e que agora tem professor vindo até de bermuda para Universidade”, os alunos participaram ativamente da discussão falando que os tempos eram outros e mostrando seus pontos de vista e eu fiquei na minha pedindo a Deus que aquela aula acabasse logo... Num certo momento uma menina que tava sentada a minha frente fala bem alto chamando a atenção de todos: “Professor é mesmo viu, pq tem um Padre na cidade onde minha mãe mora que apareceu com dois filhos...”. Depois de um total SILÊNCIO na sala, que dava pra ouvir o barulho do pouco vento batendo nas árvores do lado de fora do prédio, o professor solta: “O que tem a ver o Padre com isso aqui que estamos falando? Vamos voltar pra aula que é melhor” fala incrédulo dando uma pausa dramática enquanto olha pra aluna e indaga virando para o quadro cheio de cálculos: “Eu parei onde mesmo?”



7 comentários:

Mylla Galvão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha, essa foi demais!!!
Viu? Foi só colocar um velho tabu no meio da conversa que o professor deu prá trás...
De mais a mais... o padre daqui da minha cidade tinha 2 filhos tb!!!

bjão

Eliardo disse...

¬¬
essa pobi... e o pior que eu até suspeito que é essa dai.

Porque coisas como o efeito estufa e o vestido da aluna da Uniban levam mesmo um padre a querer constituir família.. o.O????????
vai saber o que se passou na cabeça dela

Rafa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora eu te pergunto... O que tem a ver uma coisa com a outra? Só se estivermos os agrupando em assuntos polêmicos,só!

FOXX disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
essa é otima!

Adso Eco disse...

Show!
Adorei o seu também...

Mônica disse...

Ué... o assunto não era "os tempos mudaram?". A menina deu um bom exemplo. Se bem que a safadeza sacerdotal já rola desde que o mundo é mundo, mas enfim...

Priscila disse...

Adorei o Blogger de vcs... ótimas histórias... Essa então... Ri mto... Nada a ver o comentário e a atitude do Professor... hauhauahua... O melhor foi o jeito que foi contado a história...
Parabéns msm...

Abraços...