sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Twittando



Ontem na faculdade conversando com a Mariana (uma grande amiga minha) chegamos a conclusão q estávamos fora do mundo virtual, pelo simples fato de não termos o tão famoso “Twitter”, pq lá tudo acontece: briga de celebridades, pessoas se perdem nas cidades e através do Twitter são guiadas por outros usuários a encontrar o caminho certo pra onde queriam ir, uma miga minha da faculdade deu uma de louca e foi bater na jovem pan em São Paulo e conseguiu participar do “pânico” na rádio ao vivo e avisou pra galera pelo “Twitter”, acontece um apagão e tudo bem “eu estou on no Twitter”.

Na verdade eu tinha uma conta no referido ”meio eletrônico”, mas nunca tinha visto finalidade nele, pq na única vez que me prestei a vasculhar o twitter eu li a seguinte frase “tô m depilando” de uma usuária baixo nível que tinha por lá, desde então nunca mais tive força de me logar de novo. Voltando, ontem no laboratório da faculdade resolvemos entrar de vez nesse mundo tão “fantástico” e comentado nos últimos tempos.

Tentei me logar sem sucesso pq não lembrava a senha, pra não perder tempo fiz pra mariana o perfil dela em poucos segundos (como é fácil fazer esse perfil) e ela entrou finalmente no Twitter e a pergunta ficou no ar: “e agora o que eu faço?”

Logo mais a noite, já em casa, comecei a “twittar” (lembrei a senha) junto com Mariana, eu na minha casa e ela na dela, mas ainda não estávamos entendendo o mecanismo do negócio e então apelei pro meu amigo virtual, o Foxx, que pacientemente me deu dicas de como usar de fato o Twitter e eu repassei as dicas pra Mariana.

Num dado momento me vi no Orkut, no chat do Orkut, no Msn, no blog,no telefone celular e, claro, no Twitter.

Em menos de 20 horas consegui 6 seguidores, dos quais, um é um Dj que nunca ouvi falar, só Deus sabe o que ele viu no meu perfil, talvez um possível fã, vai saber.

Resumindo gostei!

6 comentários:

Mônica disse...

Ehehehehehehe...eu tenho twitter, mas deve estar cheio de baratas, ratos e teias de aranha...

Bjsssssss

Dil Santos disse...

Oi Rafa, vc tá bem?
Ai menina,eu tenho tbm, mas vez ou outra que acesso, rsrs
Eu estou ótimo, ficando cada vez melhor, rsrs.
Bota intensidade nisso, rsrs

Bjo
:)

Rafa disse...

Me diz que é só uma fase,que tu vai voltar a ser o Vanderson que eu conheço...sem twitter!!! rsrsrss

Eliardo disse...

E outra... o Meu tá entregue as traças pois naum curti muito o lance naum. Será que eu sou normal???
hehe

Dil Santos disse...

kkkkkkkkk
Tô quase aposentando o meu, kkkk
Vctá bem Rafa?
Bjo
:)

Gabriela Pinheiro disse...

Eu sou a doida q fui no Pânico...

E sim adoro twitter...

Quem quiser seguir é: @bibipinheiro!

[Me passei agora...]