quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Bonança x Tempestade

Reza a lenda que após a tempestade vem a bonança...(não é isso que as pessoas dizem???)Pois bem,estou aqui aguardando anciosamente por essa calmaria e estabilidade em minha humilde vida.A gente bem que poderia dispor de algum tipo de calendário da bonança / tempestade,assim a gente já se progamava logo.Rsrsrsrs
Já perceberam como tem gente que nasce com a bunda virada pra lua? Eu fico besta!Coisas do tipo: A pessoa pede demissão de um emprego estável,no qual ganha relativamente bem e recebe no dia seguinte proposta de dois bancos.Essa mesma pessoa na mesma semana é chamada pra trabalhar em uma Universidade Federal em decorrência de um concurso que havia feito há mais ou menos um ano no qual tinha ficado em 22º lugar(só pra constar: haviam 20 vagas)Aaaaah,infelizmente não sou eu essa pessoa do exemplo ¬¬ (Não sei se tem ligação com a história de tempestade e talz, mas isso me veio a cabeça agora)

Sim, voltando a história da bonança... minha vida anda meio turbulenta,eu até gosto,mas todo mundo tem reclamado que eu tô extremamente estressada (será?).Histórias que envolvem o coração me abalam muito, eu preferia mil vezes passar por uma crise financeira ,seria mais fácil superar.Enfim, tudo isso foi pra dizer que casais apaixonados tem me irritado muito desde segunda-feira.
Pronto,falei!

7 comentários:

Mylla Galvão disse...

Se casais felizes, apaixonados, te machucam é pq seu coração está triste!
Mas pense! Será q todo mundo é culpado pela tua infelicidade?
Será que ninguém pode ser feliz, quando vc está triste?
Será que a infelicidade não está apenas no seu coração?
Olhe o mundo ao seu redor... O que vc vê? Ele está triste como vc? Não continua a rodar?
Agora olhe para dentro de vc! Vc merece esta infelicidade toda?
Eu acho que não!!! Eu acho que vc merece muito mais que isso que está vivendo agora...
Confie em Deus e depois em vc mesma!!!

bjs

FOXX disse...

hauhauahauhau
eu qro ser essa pessoa...

Mauri Boffil disse...

Espero que tudo melhore por ai...
Ou então, a bbonança acontece em áreas da sua vida, como... tenho uma certa sorte nesse quesito, mas uma zica danada na vida amorosa.
Abração

Mauri Boffil disse...

Mesmo quando estou namorando, casais apaixonados me irritam bastante... é tanto mel que chega a dar diarréia

Rafa disse...

É uma conversa de mô pra cá, mô pra lá ...

kkkkkkkkkkkkk

pracomecar disse...

Dá dois tiros! HAHAHA! euri

daniel disse...

..isso ta parecendo negoço de chifre..quando ver algo assim..chega doíí lá no tutano..rs..mas como diria o grande cabeção D'laias...NADA NÃO É TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR...