terça-feira, 27 de outubro de 2009

Dragão do Mar


Quem vem a Fortaleza não pode deixar de conhecer nosso querido Centro Cultural de Arte e Cultura Dragão do Mar, ''Dragão'' pros íntimos. A proposta aqui é que cada um de nos (os integrantes do blog)conte uma história do nosso dragão.

Pois bem,lá você encontra museu,teatro,cinema,exposição. E pelos arredores do Dragão? Barzinhos,boates,muitos pedintes(infelizmente). E também,muitas histórias pra contar (e como)! Tem a famosa praça verde do dragão do mar,espaço pra correr,pular,se divertir,passar um fim de tarde... Uma vez me contaram uma história de dois jovens um pouco mais"ousados" que estavam por ali pelos arredores passeando, olhando exposições, livrarias e tudo de cultura que o centro podia lhes oferecer naquele dia. Lá pelas tantas foram '' se pegar'' na dita praça verde.Eles compraram um litro de vinho barato e lá o foram degustar.Só sei que a coisa esquentou, a jovem (isso me contaram) se deitou numas arquibancadas que tem lá e o jovem deitou por cima dela (assim me contaram)ensaiando uma posição mais, digamos, sexual,quando de repente o jovem sente a cutucada de um pé nas suas costas, essa '' cutucada'' era do guarda do local que dispara:

- Ei minha "jóia", se ajeite aí. Nesse momento a jovem saculeja o rapaz,espantando-o com rapidez e sai dali moooooooorta de vergonha, jurando que nunca mais iria voltar ao querido "Dragão", mas depois eles riram dessa situação e voltaram lá outras vezes, porém mais comportados pq o guarda continuava lá firme e forte!( assim me contaram).

16 comentários:

Gr@ci@ne disse...

hahahahaha' Boa... É escutando e passando as histórias, né? haha'
Gostei. Bjs...

Bruno Mota Pinheiro disse...

kkkkkk, - assim me contaram- Sei. Muito bom o blog, parabéns, gostei.
E a história... sei,sei, assim me contaram... kkkkk

Mônica disse...

Contaram, é? rs

Abraço.

Ps.:Vanderson, valeu a dica. Tô precisando mesmo de sugestões! haha

FOXX disse...

"assim me contaram?"
teeeem certeza?

geysamara disse...

Rapaz diz aí que tbm já ouvi essa história..mas eram outros personagens...eu possooooo dizer quem foi???
kkkkkkkkkkkkkk
Adoro esse blog.

Mônica disse...

Vanderson, não oferece a play list porque senão a pessoa aceita!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço.

André Mans disse...

eu conheci o dragão
boates ao seu redor
comi comidinhas deliciosas por aí...
e realmente o local tem um cheiro de pegação wannabe
hahaha

bjão!!

daniel disse...

ixxiii...conhecido..entregando o ouro...um jovem...uma jovem..só faltou assinar..rs..gostei do guarda..parece um negoço tão rotineiro..q ele nem liga..rs..

Vanderson disse...

essa lenda urbana do dragão é conheciidaaa!!!
kkkkkkkkkkkk!!

Glauber disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

conhecida essa estória ae...

Glauber disse...

Essa moça então.. nem se fala!

hauahuaha

Eliardo disse...

minino me contaram essa tbm!!! e tu já ouviu aquela de dois garotos que se perderam e foram acabar numa boate que tem ai, mais bem ai mesmo, na esquina da praça verde.
kkkkkkkkkkkkkk

Vanderson disse...

essa história é conheciiida eliardo óo!!
mas essa história é pra outro dia!!
kkkkkkkkkkkkkk

Rafa disse...

Realmente sobre essa história ai da praça me contaram, é que a pessoa descreve bem as coisas.E quanto a essa ai que está por vir desses dois jovens que se perederam pelos arredores do Dragão... Rhum!!! Pesada óh!

Eliardo disse...

Pesado ÓH! e me disseram que até hj eles ainda se perdem por lá e reza a lenda que isso acontece sempre nas quintas.
rsrsrsr
Perigoso esses dois.

Fernanda S. disse...

Essa história de "assim me contaram" é meio suspeita, hein?! hahahaha

Mas se um dia eu for pra Fortaleza, com certeza, lembrarei de passar no "Dragão"!!! haha