quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mooorrrrtaaaaaa

“Mooorrrtaaa” esse bordão foi apresentado a nós pelo Rômulo (tb conhecido como “adóooro”) e pelo David (conhecido pelo seu bordão “eiiitaaaaa” e “êaê?”) e logo foi incorporado pela galera que não para mais de falar tal bordão.

Mas moooorrtaaaa como? De que? Como assim?

Assim: Moooorrrrtaaaa de mulher!!!

Moooorrrrtaaaa de iludida que engana alguém!!!

Moooorrrrtaaaa, Moooorrrrtaaaa, Moooorrrrtaaaa (quando é carniçadaa)

Pois bem toda essa introdução foi pra poder contar o que aconteceu comigo hoje no transporte coletico alternativo (topic) ¬¬

Estava voltando da Caixa Econômica que saiu da greve e com isso veio gente até do inferno pra resolver sei lá o que nesse banco. Resultado: brigas dos clientes com os funcionários, faltando dinheiro nos caixas eletrônicos e tudo mais... pois sim... peguei o transporte coletivo (topic) depois dessa luta no banco e lá pelas tantas começou a tocar na rádio, depois de uma avalanche de forró, “i'm not a girl not yet a woman” da Britney que por consequência acendeu todas as “bee” que estavam nessa topic e eu cantarolando mexendo só a boca sem emitir som algum (claro pq sou fino e naum vou cantar nas alturas na topic) olhava pra um lado, uma colega cantando, olhava pro outro outra colega se segurando mas louuca pra soltar o vozeirão, só sei que quando olhei pro “trocador” da topic (ele que tem cara de machão, que cospe pra fora da topic pela janela, coça o saco e fala com o motorista parecendo um marginal) ele tava só uma coisa: morrendo de cantar

“i'm not a girl, not yet a woman

All I need is time

A moment that is mine

While I'm in between

I'm not a girl”

Com direito a gemedinha e tudo da Britney... e eu pensei na hora:

Moooooooooooorrrrrtaaaaaaaaa………………..

8 comentários:

FOXX disse...

ei
eu uso moooooooorta de mólher há anos
qro registro!!!!

Rafa disse...

Ih Fox, perdeu!
Quando tu lançar esses bordões tem de registrar logo em cartório. rsrsrrss

Eliardo disse...

e outra.... eh só jogar a britney pra saber que é mooorrrta morrta!!

Mônica disse...

Aahahahahahaha!

É assim que a gente sabe das coisas!

Mônica disse...

Vanderson, o chocolate tão falado é um professor de natação lá da academia...rs.

Qto à festa, não achei muito boa pq estava meio desanimada e já que tava desanimada, pelo menos seria legal ter alguém pra paquerar, né? rs

Eu também sou da teoria de sair pra se divertir, sem depender de ficar com alguém.

Abraço.

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nessas horas que o povo mostra quem é quem....

Vc devia ter cantado alto... ía realizar a vontade de muuuita gente rsrsrs

bj

Mauri Boffil disse...

(coloca a mão na testa e simula um desmaio)

Mauri Boffil disse...

eu uso o Morri eterno!