segunda-feira, 19 de outubro de 2009


Antes do post anterior fazia tempo que nós não escrevíamos aqui.Ninguém se prontificava.Dai aconteceu algo comigo que pensei em colocar aqui, mas dai repensei porque o que aconteceu comigo remetia a algo ruim e engraçado(eu corria o risco de ficar rotulada rsrsrss).
Mas resolvi expor aqui, até pra previnir as pessoas.


Pois bem, feriado chega e o que o corpo pede?Descanço?!Resposta errada, o corpo pede é farra, bebida, saída com amigos.E lá fui eu.Sábado foi um programa light,eu e Vanderson tínhamos de ''avaliar'' o novo namorado de um amigo da gente, pra ver se ele podia ser inserido no nosso ciclo de amigos, porque não é só assim, chegar e pensar que veio pra ficar, a gente tem de dar o aval final.Enfim, o caboclo passou no nosso teste!
Domingo, lá fomos nós a praia.Ooown coisa boa.Sol, mar, cerveja gelada,uma roda de amigos.Chega a hora de ir embora.Todos iam pra rotas opostas,sobrou pra mim voltar sozinha.- Tudo bem, podem ir.Eu vou ficar bem.Passaram diversos ônibus, nenhum estava parando.E eu estava achando ótimo ficar ali a mêrce dos assaltantes né?!Nem queria mesmo ir embora.-Eiiitah, lá vem um.Lotado,mas vou subir assim mesmo.Dei sinal ele parou a metros de distância.Num ímpeto de desespero eu sai correndo.Advinha o que aconteceu? Eu pisei em falso na calçada fantasticamente esburacada e torci o pé direito bruscamente. Uma lágrima chegou a ousar cair em meu rosto.Subi morrendo de dor.Viagem foi loooonga,mas aos trancos e barrancos consigo chegar em casa.Coloco gelo, faço massagem com uma dessas pomadas e talz, mas o pé continua inchando (sim o pé inchou ¬¬) e doendo .Na terça vou trabalhar assim mesmo.Algumas pessoas viram e alarmaram logo: -Menina vai ao médico. "O meu foi a mesma coisa, tive de engessar até o joelho ..." e assim sucederam-se os relatos... Eu acho tão interessante como sempre tem alguém com algum relato pra contar seja o assunto que for.Quando saí do trabalho fui direto ao médico e este me disse o que eu não queria ouvir: é nega, você vai ter de imobilizar o pé! ¬¬E agora estou eu aqui em casa aprimorando meus dotes culinários, escrevendo o que falta para me livrar da graduação (monografia). 10 dias de atestado.


Lição: nunca mais corro pra pegar busão!Muito menos depois de uma praia e pior ainda se o ônibus estiver lotado!

10 comentários:

FOXX disse...

eu tow aki pensando em rotulada de q q vc ficou com medo de ficar

daniel disse...

vá ter sorte assim lá..dá ter pra imaginar a rumação...logo quando ver o onibus :
- PORRA LOTADO!!!
ai quando o motorista para:
- HÁ MOTORISTA BAITOLA..SÓ PRA MIM CORRER
passa a viajem todinha :
- aíaíaíaíaíaíaí...
ai vai no medico morrendo de medo, e fica rezando :
- ESPERO QUE NÃO TENHA QUE ENGESSAR...ESPERO QUE NÃO TENHA QUE ENGESSAR...ESPERO QUE NÃO TENHA QUE ENGESSAR...
ai no outro dia, sempre vem akela pergunta :
- VIXE..TU ENGESSOU O PÉ FOI?..

previsão pra sexta feira, lá no médico :

- VIXE RAFAELY..VAI TER QUE PASSAR MAIS 7 DIAS Ó..

hehe..

obS:. baseado em fatos reais

Mônica disse...

Shit happens all the time!!
Melhoras.
Bjs

Mauri Boffil disse...

tadinha...
eu tb torci, mas nao to usando nada de imobilização... fiz um cha que meumestre me ensinou e to ate rebolando.
bjs e melhoras!

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Que raiva né?

Essas ruas esburacadas, acabam com a gente!!

Eu nunca quebrei o pé, mas uma vez, torci o pé num buraco e quebrei minha sandália, tive que comprar outra no shopping....ta bom, não reclamei de comprar a nova... mas gostava tanto da velha kkkk

bjs e boa sorte, ve se repousa, ta?

bj

Vanderson disse...

pesada essa tua aventura
e outra depois de uma praia q tinha
sido maraa...
poxaaaa..
essa eu num t dedico naum!!!
hehehheeeheh!

Rafa disse...

Daniel, eu ri óh!
kkkkkkkkkkkk

E obrigada,vou melhorar=D

Eliardo disse...

Eu saibia que naum era pra te deixar sozinha, bem que eu tava sentindo, hehe.
e outra... o "namorado do amigo" eh gente boa mesmo, ainda bem que ele passou no teste.

Alex disse...

Já engessei MUITO os pés na infancia... hehehhehe

Bjo Rafa!

Fernanda S. disse...

Vim retribuir a visita e, nossa, to moooorrrrrrta de ler esse post... hahahahahhahahahahaha

Mto engraçado...

Beijos