domingo, 13 de setembro de 2009

Cuide bem dos seus olhos.

Ontem estava por aí,numa mesa de bar com uma amiga (não sei se vocês já perceberam, mas grandes conversas, questionamentos, discussões e afins, saem de uma mesa de bar ... e outra, grande parte dos posts daqui saem de conversas regadas a cerva gelada) entre um gole e outro, atualizando-a dos acontecimentos e talz, pois fazia algum tempo que não conversávamos, a gente começa a falar da dificuldade de encontrar alguém interessante. Eu fiquei surpresa com uma revelação dela... Ela disse que ” furaria” meu olho. Calma gente,ela não iria cometer um crime, pelo menos não desses que o juíz puniria, mas pra mim ela iria estar cometendo um. O que eu tô querendo dizer com furar o olho é tipo: estamos numa festa ou num bar enfim em qualquer lugar que tenha movimento. Daí eu avisto um ser só uma coisa: fantástico! Então vou comentar né?! Pq a gente precisa,necessita comentar com alguém.Com quem eu comento? Só com uma pessoa : minha amiga. De repente,não mais que de repente, ela só outra coisa: vai lá e cata, pega, fica! Isso é “furar olho”. Fiquei chocada com essa revelação dela. Tudo bem que tá difícil, mas daí ela por em risco anos de amizade (tudo bem, eu exagerei,mas eu não ia gostar não). Ainda bem que ela foi amiga e me alertou, só sei que uma coisa aprendi, quando avistar um ser fantástico não comento com mais ninguém. Pq ninguém nunca sabe que tipo de “amiga” está ao seu lado.

15 comentários:

FOXX disse...

eu tive um amigo q era "o" fura-olho
tanto que prejudicou a amizade

Vanderson disse...

já passei por essa tb...
numa balada a um tempo atras
¬¬
minutos depois da comentada
tava o fuá feito...
passou na minha frente e furou mesmo o meu olho...
t dedico!!!

Mylla Galvão disse...

Eu tive mtas amigas fura olho...
Uma delas perdeu a minha amizade. E não adiantou ela correr atrás...
Pq eu não reatei mais com ela!!!
Um dia apostamos um "Ser Fantástico" e quem pegou?
EU!!! SIMPLESMENTE PAGUEI NA MESMA MOEDA DELA! FUREI OS OLHOS DELA!!!

BJÃO

Mauri Boffil disse...

uhauhauhauhauaa
ja tive amigos fura-olho que dei um tapa na cara

Mylla Galvão disse...

Minha mãe é de Leão, Vanderson - 09/08... coincidiu com o dia dos pais!
Eu apaenas errei o dia do aniversário dela!

bjão

Glauber disse...

Te dediico!!

isso é muuuito paia!

o pior é que tem gente que faz isso na cara de pau e depois ainda se vangloria depois...
¬¬³

Eis mais uma razão pra gnt aprender a 'filtrar' amizades..

[isso é triste, mas infelizmente é a realidade]

Rafa disse...

E outra, não me dedique não!
Me dedique coisas boas,por favor!

Eliardo disse...

o foda disso tudo eh saber que o carinha nem faz o tipo da sua amiga e que ela catou somente por que vc disse que era interessante.
¬¬
acho isso muito paia.

Anonymous disse...

besteira demais muita besteira

Vanderson disse...

kkkkkkkkkkkkk
esse anônimo se passa óo!!!
sai daí anônimoo!!
hehheehehe!!

Glauber disse...

kkkkkkkkkk

e outra...
se o anônimo não gostou do blog é só não aparecer mais aqui!

não é nem obrigado...

¬¬'

Rafa disse...

E outra anônimo,como tu tem paciência pra ler tanta besteira e ainda comentar???

Sayo disse...

Esse tema é polêmico, pq eu acho que se for uma pessoa que vc e a amiga (amigo) viram ao msm tempo, e meio q se interessaram juntos, tá valendo... Embora possa gerar ressentimentos, n acho sacanagem não. Agora n vale isso ser mto frequente nem a pessoa fazer soh de sacanagem contigo, né?! Arranja aí um radar melhor, 'amiga'!!

Eh a primeira vez q eu comento aki, mas certamente n eh a primeira vez q eu rio dos posts.. mto engraçados! :D

Sam disse...

Bacana o texto.
Mas vem cá ...
Rafa, cadê vc?

Rafa disse...

Je suis ici !