sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Eliardo sobrando em Sobral: Just dance?

Fim de semana em Fortaleza e o Vanderson me chama pra sair.

Fumaças, luzes, cerveja na mão e um mundo de possibilidade na pista. Olho em volta e todo mundo interessante parece estar acompanhado.

¬¬

Ah! Desencana, não to afim de ficadas vazias mesmo!! Será?

As musicas vão bombando e a pista começa a ferver quando a Madonna surge e me diz:



“Do you wanna' dance?

Let me whisper in your ear ...

What are you waiting for?”



E por que não???

Alguém interessante aparece, parece ouvir o que ela diz também. Um olhar, um sorriso e lá estou eu com alguém ainda por conhecer se aventurando em meus braços. Beijos... ótimos beijos

"Tu cheira bem pra caralho!!" me diz...

eu estava meio bêbado também e apenas agradeci o elogio inesperado

Beijos... e uma performace mais ousada.



...Let's get this started

No more hesitation...



Mas eu hesitava...



What are you waiting for?

What are you waiting for?



Foi quando ouvi: "Tu é um filho da mãe sabia, se não quer diz! Vou embora, aqui não tem nada pra mim não."

Pensei em chamar e trazer de volta para os meus braços queria mais daqueles beijos, mas percebi que nem seu nome eu havia perguntado. Tentei pensar no que aconteceu. Madonna se despedia também quando Lady Gaga se aproxima e me diz:



“Just dance, it’s gonna be okay da da doo-doom

Just dance”



Será??? Tentava ouvir os conselhos dela pra não me perguntar: Por que eu hesitei?

4 comentários:

FOXX disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

gostei do menino! kra de moral!

Rafa disse...

Olha as conversas...
Melhooooooooore!
Tu me vem refletir uma hora dessas,será???

Mauri Boffil disse...

Pq dançando é como nós esquecemos e exorcisamos nossos males. Adoro dançar! mas, se o beijo foi tão bom, pq vc deixou escapar? ai ai ai ai...

Mylla Galvão disse...

BLOGAGEM COLETIVA DIAS 25 E 26/09 EM COMEMORAÇÃO AOS 6 MESES DO MEU BLOG IDEIAS DE MILENE...

"COMO VOCÊ ESCOLHE SEUS AMIGOS?"

INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ DIA 24/09 - 23HS!!!
DEIXEM SEU LINK NOS COMENTÁRIOS...

COMO PARTICIPAR?

É SÓ FAZER UM TEXTO EM SEU BLOG DIZENDO COMO VOCÊ FAZ PARA ESCOLHER SEUS AMIGOS. SE TEM UMA TÉCNICA ESPECIAL OU NÃO. E SE JÁ SE DECEPCIONOU ALGUMA VEZ! NOS DIAS 25 OU 26 POSTE O TEXTO EM SEU BLOG!

Passa no Ideias para se inscrever!
http://ideiasdemilene.blogspot.com