terça-feira, 1 de setembro de 2009

Procedimento Simples...


Acho que seria simples se fosse com qualquer outra pessoa,mas comigo não foi não!
Não sei por que cargas d'água tudo que acontece comigo o Vanderson pensa: ''eitah,isso dá um post fantástico!'', é o bom é que ele me cobra mesmo ¬¬ Alors,voilà!
Uma extração de ciso é uma coisa simples né?!É do cotidiando ai de muita gente...quem já não sofreu essa dor?(Pra quem não sofreu adianto logo:é fodástico óh! Dói que sóh! Vou nem chegar aqui e contar uma mentira pra vocês...rsrrsrs)Pois bem , a minha estava marcada pra quinta-feira às 17h30,no referido dia tinha aula pela manhã e normalmente da aula eu vou direto pro trabalho,só que como eu ia arrancar os cisos eu nem ia trabalhar,ia entrar com atestado já praquele dia.Pois bem, estava eu lá na aula muito tranquila e pensando...'Hum,hoje depois da aula eu vou pra casa,tomo aquele banho,almoço e estiro minhas pernas no sofá e depois só esperar a hora de ir pro matadouro.Só que meu celular toca bem nessa hora,parecendo alguém que te acorda no ápice do sonho,sabe?!Que você até tentar voltar pra ele,mas em vão.Quem me ligava?Adivinha?A nojenta da atendente da clínica pra dizer que o Dr não ia poder me atender poque ele tinha uma outra cirurgia pro mesmo horário ¬¬ Depois do bate-boca básico,ela me remarcou pro dia seguinte(Pensei: - Poxa! Mais uma noite sem dormir,mais ansiedade¬¬)Porém o pior não foi isso, o pior foi a ''carreira'' que eu dei, visto que até então(esse ''até então'' foi em homenagem ao nosso amigo famoso estilista Axey Matovisck rsrsrsrs) eu não ia trabalhar e tinha ido de roupa...digamos, de roupa que não se vai trabalhar,mas graças a Deus deu certo.
Chegou a sexta-feira,urhu! Urhu é uma pitomba,eu ia arrancar dois cisos ¬¬
Cirurgia remarcada pras 16h.
-Mãe!Vamo,14h30(ia de busão ¬¬)Os ônibus aqui demoram demais,se eu for fazer um levantamento de quanto tempo durante o ano eu gasto dentro deles,acho que dá pra mais de 3 meses.
E outra, minha mãe reclama tanto,acho que era melhor eu ter ido sozinha.Sem contar que ela é daquelas que reclama na fila do ônibus:" Ei minha filha,o final da fila é bem ali óh,não se faça de louca não!'' '' Afff ow quentura,cadê esse ônibus que não chega!'' e por ai vai...
Chegamos!
Espero mais ou menos meia hora,quando a mulher chama:Rafaely,vamos!
A pressão baixa,vontade de ir ao banheiro,mãos trêmulas,aparece tudo quanto é sintoma nessas horas.Ela me dá lá um negócio pra eu bocejar,ele,o dentista, coloca uma espécie de máscara que me cobre por completa deixando apenas a boca descoberta,claro!
O bom que o dentista era desses de fazer gracinha,coisas do tipo: hum,vai arrancar logo os 4 né?!Quase que eu levanto na mesma hora dessa cadeira e ele lá rindo(eles se passam sozinhos os coitados.Pq você lá com a boca arreganhada e anestesiada vai responder como ?! ¬¬)
O dente superior foi tranquilo,saiu bonitinho e ele pontilhou.
Ai ele solta: agora vamos pro inferior,o de cima já foi.
Criatura,eu vi estrelas!Ele tentou a 1ª vez, eu senti uma dorzinha, dai ele tacou outra injeção anestésica.E haja esse ''hômi'' puxar dum lado e puxar do outro e nada.Eu tava vendo a hora era deslocar minha mandíbula de tanta força que ele fazia.Foi dai que ele achando pouco me aparece com uma maquininha lá barulhenta pra serrar meu dente e arrancá-lo aos poucos ¬¬ Só sei que graças a Deus o infeliz saiu. Pensa que o sofrimento acabou por ai?!Ele estava apenas começando.Teve o regresso pra casa,este dedico a todos que estão lendo o post!
Como eu sou uma pessoa desprovida de transporte particular(o único aqui em casa que ainda possui é meu pai,e eu nunca que preciso,só que precisava nesse dia 'nera'?!E advinha onde ele estava... na oficina ,claro!)pois bem,lá vem eu e minha mãe de novo nesse ônibus.Pegamos um desses que você vem estilo adesivo,sabe como é?Colado na porta.Lá venho eu com essa boca inchada(pq já tava inchando,viu...)descemos e pegamos outro pra chegar logo em casa.Esse outro foi onde eu vi a visão do inferno.Estava lá em pé,sem ter onde cuspir,com fome.Resultado:vontade de vomitar!Mas onde?Em cima do povo?Será?Só sei que nessa hora eu me atraquei com a mão de Deus e pedi pra que essa vontade passasse,e passou,ufa!Porém, advinha o que veio em seguida?Vontade de desmaiar!Arhan,vista escureceu,pressão baixou,eu me sentia como se meu corpo saísse de mim(coisa doida),foi ai que um cristão cedeu a cadeira pra eu sentar e fui melhorando aos poucos ...
Resquícios: ainda tô com o rosto inchado,¬¬
Fui hoje trabalhar e me mandaram voltar pra casa porque meu atestado é de 5 dias.Ele vale até hoje,mas eu já cansada de ficar em casa sem fazer nada e me achando melhor fui,porém em vão!

8 comentários:

FOXX disse...

ô dentinho dificil

Vanderson disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
acredito naum q foi tudo isooo!!?!!
ô "sufrimento" viuu!!
o bom foi o regresso pra casa
e a dedicada aos leitoress!!
adorei esse post
parece a gente conversando
pq nos falamos desse jeitoo!!!
tava vendo a tua cara ó lendo aki!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Rafa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Criatura,sentiu ai a integração?!

rsrrsrssss

Eliardo Cavalcante disse...

ow tragédia essa viu. e o pior foi o "passamento" que tu teve no onibus ainda bem que conseguiu "tornar". kkkkkkkkkkkk

Já passei po esse sofrimento, e meu dentista ainda tinha o mesmo feeling de piadas sem graça ¬¬

tô achando até que foi o mesmo"!!!

Glauber disse...

Hauahuahauhauh

Agora eu ri ó

=D

Gabriela Pinheiro disse...

Tô com pena e com medo do meu dia... hahahaha

The Big Eye! disse...

kkkk.. Essas coisas que só acontecem contigo neh?!

Ps.: Comé que tu pega um atestado de 5 dias e quer voltar antes, muieh?! Eu hein?!

Rafa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Criatura eu já tava cansada de ficar em casa sem fazer nada,pq uma coisa é vc tá de ''folga '' em ótimo estado,outra totalmente diferente é vc passar esses 5 dias doente ¬¬
Tava entediada,por isso fui antes... rsrrssss