domingo, 23 de agosto de 2009

Ainda tô pensando em um...


Uma das coisas mais difíceis de escrever aqui é que já tenho de começar escrevendo um título,acho isso tão complicado ter de sair colocando títulos... Alguém ai pensa num título pra minha monografia por favor porque eu já tô em processo de jubilamento e ainda não sei que título vou dar a ela(Tô brincando...Ela já tem um) Sim, hoje(entenda-se por hoje sábado,é que eu comecei a escrever ontem ,mas tive de ir dormir) finalmente assisti o filme :''Ele não está tão afim de você'' , por insistência de uma amiga.
Amiga Débora falando: - Rafa, eu vi o filme ''Ele não está tão afim de você'' e só lembrei de ti( eu pensei: será que ninguém nunca tá afim de mim?! kkkkkkkkkkk)Ai eu fiz aquela minha cara que só quem me conhece sabe,aquela na qual eu coloco o bico imenso...é galera, aquela de enjoada.Pois bem,dai ela quis se consertar e disse que era porque eu contava os meus causos e ela achava que as dicas do carinha do filme iriam me ajudar.Ai lá vou eu ver o filme do momento-outras pessoas o haviam me indicado- ele é bem interessante,umas dicas que até dá pra trazer pra realidade,tais como: Se ele tiver afim, ele liga!(detalhe, era eu vendo o filme e com o cel na mão me coçando pra ligar pra uma pessoinha ali ¬¬ srsrsrsrsr, mas isso não vem ao caso, dá outro post)Pois bem,segundo o filme se ele estiver afim ele liga.Boa essa! Boa pra quem é desprendida,porque a maioria das mulheres fica na ''secura'' em cima do telefone,ai de quem ouse ocupá-lo, e no celular não fazem nenhuma ligação(à espera da ligação do caboclo ¬¬)Mas ai depois fiquei pensando... de onde vem a regra de que o homem é quem tem de ligar no dia seguinte? A gente luta tanto por direitos iguais mas no fim acaba esbarrando em algumas coisas já pré-estabelecidas ¬¬
Mas enfim,quem é que tem de ligar?

9 comentários:

Jefferson Rodrigo disse...

Acho que não tem essa de quem deve ligar...

Antigamente normalmente era o homem quem tinha q tomar as iniciativas relaciondas ao relacionamento. Hj em dia não acho que haja esse tipo de imposição.

FOXX disse...

ligue, mas se ele naum retornar, desista

Eliardo Cavalcante disse...

Concordo com o Foxx. Ligue se sentir vontade, Se ele naum retornar, DESISTA.
Os joguinhos de amor nunca foram pra mim e oq aconteceu na minha vida foi por iniciativa minha.

Glauber disse...

Hauahahauha

adoro esse filme... não é a toa q te recomendei tbm!
=~
Rafa,
concordo com vc em relação à mudança de padrões, mas vc não deve desviar do foco da 'lição' do filme... se o cara tá a fim(seja por uma mulher ou por outro cara) ele vai atrás! o que vc pode fazer é se mostrar interessada, de forma que ele possa saber que pode dar o proximo passo.
a meu ver, a mulher pode dar o primeiro passo tbm, só não pode exagerar(na verdade ngm deve...)

=*

Terezinha disse...

Ligue não. Mande pra pqp e arranje outro!!! (JURA!)

Vanderson disse...

a gente faz a vibe ligando uma vez,
se naum retornar ou se atender e naum passar aquela vibe de q tá querendo conversar, só uma coisa: mude de assunto e desligue
e vá fazer outra coisa pq esse aí já era!!!

Rafa disse...

kkkkkkkkkkkkkk

A Terezinha me faz rir até por aqui...rsrsrss

Bem, a gente dá a enteder que tá afim,mostra-se interessada e talz. E ultimamente se eu tiver afim eu ligo mesmo óh,tô nem vendo!

Gabriela Pinheiro disse...

Eu tô passando por essa fase agora... ¬¬ Mas eu tô tentando seguir a dica do filme, esperar o interesse dele, a ligação... mas é difícil viu... mulher é impulsiva demais... dá vontade da gente ligar primeiro... Ô vida cruel... kkkkkkkkk

Rafa disse...

Gabriela,vc por aqui?Nunca mais tinha dado o ar da graça... menina liga logo! rsrsrsr Ao menos pra sair dessa situação de espera ¬¬