domingo, 9 de agosto de 2009

Deixa eu lhes contar uma rapidinha ...

Sexta-feira à noite, depois de uma semana exaustiva de muito trabalho, o que é que o corpo pede? Só uma coisa: uma Skol beeem gelada, uma roda de amigos fantásticos e uns petiscozs bem salgadinhos(amendoim,castanha,pipoca etc). Pois bem, era isso que eu e Vanderson estávamos fazendo ali pelos arredores do Dragão do Mar.Ultimamente por ali tem tido uma quantidade exorbitante de pedintes, mendigos, moradores de rua (como queiram chamar), onde eles lhe obrigam a passar a noite dizendo : "Tenho não"! "Tenho não"! "Tenho não"! E outra, eles não te pedem mais 0,10 ou 0,20 centavos não, eles chegam te pedindo 0,50 centavos, 1 real, outros ainda mais ousados jogam essa na sua face: “Ei, compra ai um refrigerante pra eu “comer” com esse pão?!''
Enfim, mas o causo que tenho pra contar é de uma senhora aparentemente com seus quarenta e poucos anos, cabelos que não viam água fazia uns 7 dias no mínimo e usava um “cocó” ou “xiquinha” no cabelo no melhor estilo Show da Xuxa. Ela se aproximou de mim e do Vanderson no momento em que havíamos acabado de abrir uma Cicarelli bem gelada (entenda-se por Cicarelli uma Skol de 500ml que tem a boca bem larga) então ela solta : vocês podiam me ajudar a 'interar' minha janta?
Ai Vanderson responde: tenho não minha senhora!
E num gesto normal e instintivo leva a cica (nome da Cicarelli pra quem já tem uma certa intimidade com ela) a boca e toma aquele gole maraaa....Ai a nossa colega pedinte chega mais próximo, dá um tapinha nas costas do Vanderson e dispara:meu amigo,quem não tem dinheiro não bebe!
Diante de tamanha audácia, e de tamanho descaramento(que nos deixou num estado de completa perplexidade) só nos restou uma coisa: o SILÊNCIO como resposta.

15 comentários:

Eliardo disse...

Eh cada uma que a gente tem que escutar hj em dia viu!!!
Num posso mais beber em paz sem ter que guardar o do pedinte. Já num basta o do flanelinha que hj em dia virou obrigação,NAMMMMMMMMMMM!! dá certo naum isso.

Jarbas disse...

legal o blog.
sentir com amigos e beber é tudo de bom!

: )

Dando a Bunda pra Bater disse...

Eu responderia:

"Faço parte da comunidade no Orkut, SAÍ DE CASA SEM DINHEIRO E VOLTEI BÊBADO!"

Abraços,

Enfil

Rafa disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Boa, a gente pode 'adotar' essa!

;)

Eliardo Cavalcante disse...

Menina e isso já aconteceu comigo ow!! fui pra praia só com o da passagem e voltei bebim, por que um prato de comida bem gostosa ninguem divide naum, mais uma caixa de cerjeva!!!!! ow desgraça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vanderson disse...

essa hustória de sair liso e voltar bebado eu conheço muiiiiitooo!!!
hehehehhehe!!!

Anonymous disse...

muita besteira

Eliardo disse...

Olha AEh!!! amigo anônimo MelhorE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
se naum é tua vibe naum comenta.
aff ¬¬

FOXX disse...

kkkkkkkkkkkk


sobre pedintes na região do Dragão do Mar, a ultima vez que eu fui em Fortaleza foi em 1998, e já tinha mtos lá...
nossa 11 anos...

Vanderson disse...

foxx essa "problemática" vem de longeee!!hehehehe!!
e outra ô amigo anônimo ôoooo...
faço minhas as palavras do Eliardooo
melhoreeee muitooooo!!!
¬¬

Rafa disse...

O anônimo tem muito a melhorar... ¬¬
Não sabe nem de longe como é bom falar besteira,tá é por fora!Deve ser mais um desses peseudo cults ¬¬

Sim, mas voltando aqui... conhecida a história de sair lisa e voltar ébria.

Eliardo disse...

E ultimamente estou muito bem servido de saidas onde onde volto ébrio gastando quase nada. Por que bar bom é aquele de cerveja gelada e barata.

Rafa disse...

Moi aussi!

Gabriela Pinheiro disse...

Vanderson, tu naum tem sorte...
ahsuahsuahsuahusauh

Vanderson disse...

pois num ée gabriela!!!
é de lascar óo!!!

heheehe!!