segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Uma besteira bem besta!!

Será que falar besteira é ruim?

SIM! (será?)

Então porque falar besteira é tão bom?

Eu preciso sempre falar sobre assuntos sérios?

NÃO! (será?)

Então porque não posso falar besteira sempre que quiser?

As pessoas dizem “fulano só fala besteira”, ou ainda, “não chama a cicrana não porque não tem quem aguente as conversas dela”.



Se eu estou numa roda de amigos, eu preciso sempre falar alguma coisa séria para não ser taxado de abestado, idiota ou mesmo “se passa” ou posso falar besteira à vontade?



Tá então se quem fala besteira é tão “descartável” pq falar besteira é tão bom e aceitável?

Parece-me que existe um limite de besteira aceitável que poderia ser dividida em grupos tipo:

-uma besteira tão besta que ninguém merece escutar/dizer;

-uma besteirinha sem importância que podemos viver muito bem sem ela, mas que pode ser interessante repito, pode ser;

-uma besteira totalmente sem fundamento que tem o único intuito de divertir;

-uma besteira com relevante importância e verdade que deve ser dita e ouvida e claro apreciada;

-uma besteira importante a ser dita que você não pode morrer sem falar ou ouvir tal besteira.

Enfim resumindo toda essa besteira, porque eu não tenho mais nenhuma pra dizer agora, já dizia o poeta “a vida já é complicada por si só então pra que complicar mais” e acrescento ainda, deixando de falar besteiras a vida parece mais chata e complicada e como aqui ninguém tá pra complicar e muito menos pra explicar nada, então porque não transformar aquela “desgraça” em uma besteira bem besta e rir um bocado dela com seus amigos numa mesa de bar?

3 comentários:

FOXX disse...

uma besteira besta, abestado!

Terezinha disse...

afff
foi tanta besteira que eu não aguentei até o fim!!!!

Vanderson disse...

a idéia era essa Terezinhaa!!!
¬¬