terça-feira, 25 de agosto de 2009

What You Shouldn't Do...



What You Shouldn't Do...

Bem, acompanhamos (Glauber e Terezinha) esse blog desde a criação, e não é porque são nossos amigos que o gerenciam que gostamos tanto dele, é porque também compartilhamos da opinião de que certo povo sem noção precisa ser alertado, precisa ser MELHORADO...

Diante disso, resolvemos dar nossa modesta contribuição com o quadro “What You Shouldn't Do...”

que consiste em pegar os piores exemplos de determinados assuntos e mostrar como são maus exemplos!

Espero que gostem.



WYSD I... "...at first date" - não exatamente em ordem de importância!

1- Falar dos(as) ex-namorados(os). [Bem, você acabou de conhecer o cara e já quer enchê-lo sobre draminhas de casos passados? Sinto muito, mas inconscientemente - ou não-, você não gostou tanto do novo esqueminha e quer dar um fora.]



2 – Concordar com absolutamente tudo que ele(a) diz. [OMG. Isso é um saco meu povo, extingue completamente a sua personalidade e o seu “algo a mais” se só responder “eu também” aos gostos do outro.]



3 – Se achar. [Putz! Pra mim não tem nada mais brochante que isso... A frase já é auto-explicativa, mas para os que ainda não se ligaram, conta tentar falar inglês sem saber, comentar sobre a literatura universal sem nunca ter lido nem “A marca de uma lágrima”, ou dar uma de grande crítico do cinema quando o filme preferido é “American pie”.]



4 – Mau hálito. [No comments]



5 – Falar da vida sexual promíscua com o intuito de contar vantagem. [Com isso, só vai fazer o seu acompanhante se perguntar por quantas infecções geniturinárias você já passou, seu histórico de DSTs, etc.]



6 – Comentar que coleciona coisas anormais, como bichos empalhados, barbantes, bandejas, enfim, qualquer artigo que possa indicar desvio mental. [Conchas de moluscos, réplicas de fósseis, pedras, ainda podem ser categorizados como normais. Afinal, pode ser da profissão, né?]



7- Pedir em namoro/dizer que está apaixonado.[OMG(2) meu povo, essa eu posso dizer que foi experiência pessoal (G.), já passei pelos dois e não existe nada mais contrangedor/assustador/brochante para um primeiro encontro, a não ser que role aqueeeeeeeela vibe recíproca, e ainda assim, vale ter tato!]



8 – Paquerar descaradamente com outra pessoa. [Tudo bem que todos (acho!) tem o propósito de encontrar “aquela pessoa”, mas vamos com calma: espere até saber que não vai dar certo de maneira alguma (se meia hora de conversa não resolveu, parte pro’ s finalmentes; se nem assim funfou, entrega nas mãos de outro, passa adiante, sempre tem quem queira!), então parta pra outra. Do contrário, o outro só vai pensar no chifre que vai levar, ou no “vou te pegar e depois te largo, safado!”, ou então nem entra, sabe que não presta mesmo...]



9 – Agir/falar/se vestir espalhafatosamente. [A menos que você queira ficar só pro resto da vida, trate de passar uma boa impressão no 1º encontro. Seja polido, mas não exageradamente. Mas também não grite “ei, mundiça!” em tom altíssimo no meio de um passeio com seu paquerinha quando encontrar um conhecido, nem se vista como se fosse pular carnaval e muito menos aja como se uma blusa na vitrine da C&A fosse um super vestido da D&G.]



10 – Chegar atrasado e destruído/faltar. [Admito que essa é a minha cara, mas sério... Chegar atrasado é foda! Você nem conhece a pessoa direito e já deixa o condenado esperando mil horas por você? Ah, fala sério... Pior que isso só faltar e não dar satisfações - passei por essa esses dias... Quanto à chegar todo destruído com a desculpa de que veio direto da facul, bem, colega, só uma coisa: a primeira impressão pode não ficar pra sempre, mas essa pode determinar a (im)possibilidade de encontros posteriores.]



Bem galera, acho que esses são alguns dos principais pontos que precisavam ser levantados (acredite, tem muita coisa que não se deve fazer num first date)... São apenas conselhos, claro. Mas é certo e cientificamente comprovado que os primeiros 5 min de uma conversa são decisivos no “ou vai ou racha”. Então, trate de impressionar no primeiro encontro se quiser ter um segundo, terceiro, e no fim ir para o quarto (se é que me entendem...). No mais, fica um conselho, BE YOURSELF!!



6 comentários:

FOXX disse...

não me reconheci em nenhum...
apesar q meu problema não é o segundo encontro, é o terceiro, esse nunca acontece...

Candy disse...

Diga-se de passagem que eu tenho essas dicas internalizadas e nunca as percebi. Tenho um pouco de orgulho de dizer que sou um cavalheiro, e também um pouco de vergonha... Isso me torna lerdo demais as vezes... XD

Bjos

Gabriela Pinheiro disse...

Gostei do post... instrutivo... kkkkkkk

Mauri Boffil disse...

hahahahaha, adorei!!! Super instrutivo e, por coincidencia, estou falando do mesmo tema no meu.

Glauber disse...

kkkkkkkkk

dxa de ser egoísta, Rafa

=P

Mylla Galvão disse...

gostei do seu post... Obrigado pela visita ao meu blog de Memórias...
Olha, estou te seguindo viu?

Ah! não me encaixo em nenhum dos supracitados... Mesmo pq meu namorado é um amor...

bjs