sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Morar Sozinho

Minha mãe está doida pra vir passar um fim semana na minha casa e fica dando como desculpa o pretexto de arrumar minha casa, dizendo que deve estar uma bagunça, que não estou me alimentando direito e que devo estar com a mesma roupa de cama que ela deixou mês passado quando esteve aqui, e que olhando agora vejo que é a mesma colcha que ela deixou, rs. Respondo a ela que não precisa se preocupar e que já sei me cuidar.

É claro que erros acontecem... como o fato de eu estar quase sem cuecas quando por engano as lavei com uma flanela laranja, e detalhe, a maioria eram brancas ou azuis e que agora parecem cuecas de ripe no maior estilo “tie-die”. E o pior foi a vergonha de ter de estenda-las no varal pra secar.

Mais também existem as vantagens de se morar sozinho como o fato de você deixar a casa do jeito que você quiser… pois a casa é sua… é uma terra de ninguém… um lugar sem leis, onde você faz prevalecer o que bem entender. Você quebra tradições, costumes e choca toda sua família ao afirmar que quebrou hábitos milenares impostos pelos seus patriarcas.

Pois quem já viu tarefa mais inútil que enxugar louça? Não preciso nem dizer nada... aqui em casa deixo que o tempo tome de conta e faça o serviço por mim.

Você cria, desenvolve novas técnicas e extingue antigos costumes como o de passar roupa, pois aqui meu amigo, com meu jeitinho de por roupa pra secar não precisarei de ferro tão cedo.

E dentro todos, o que quase me fez ser renegado foi o fato de admitir que bebo água na boca da garrafa, eu sei eu sei, é chocante. Mais poh! O que tem demais??? Moro sozinho mesmo pra que tanta frescura de usar copo. E além do mais tenho a garrafa das visitas separadinha da minha, pois sou eng de alimentos e sei o quanto isso é anti-higiênico, rsrsrrss.

9 comentários:

FOXX disse...

hauahauahauahua
adorei!

Rafa disse...

Eu vivia bebendo água na boca da garrafa quando pequena (escondida da minha mãe,claro!)Já quero ter minha casa pra fazer isso de novo... rsrsrrsrss

Mylla Galvão disse...

Vanderson,
É bom demais morar sozinho...
Vc tem uma liberdade incrível!!!
pena que hj me encontre morando na casa da mamãe de novo, pq ela está doente...
O episódio das cuecas é hilariante!!!
rsrsrsrs

Bjão

Mylla Galvão disse...

Vanderson,

Venha participar da Blogagem Coletiva do Vidas Linha nos dias 04 e 05 de Setembro...
Passa lá no blog: http://vidaslinha.blogspot.com

Mylla Galvão disse...

VANDERSON,

No Vidas Linha está explicadinho como vc deve fazer. É só acessar o link que eu te passei...
Bjo

Mylla Galvão disse...

Vanderson,
Olha, leia o que foi pedido na blogagem... Coloquei o mais detalhado possivel lá no Vidas Linha.
é do jeito q está lá...

Mauri Boffil disse...

ahahahaha
morar sozinho tem dessas desvantagens

Por: Hermilson's Blog disse...

minha casa, terra d ninguem?
jamais!
kkk
casa arrumada, tudo milimetricamente em seus devidos lugares, nada d agua na boca da garrafa, prato na pia ou sujeira no chão, e olha q tbm moro só, kkk.
mania d organização. bom pra mamãe q não precisa se preocupar cmg? hehe

Eliardo Cavalcante disse...

admitir que bebo água na boca da garrafa naum quer dizer que minha casa é uma zona, rs, só admito que realmente faço isso.