segunda-feira, 6 de julho de 2009

A primeira conversa, a criação!!!!

Vanderson diz:
e outraaa tu tem alguam estória boa aí tem pra bostar no nosso blog
Rafaely diz:
ah , o nosso blog
Rafaely diz:
kkkkkkkkkkkk
Vanderson diz:
pq só uma coisa vou criar esse blog é agoraaa
Vanderson diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Rafaely diz:
eitah lasqueira
Vanderson diz:
ei e o nome manda ao nome do blog
Rafaely diz:
e vai só uma coisa: bombar"
Vanderson diz:
vai demaiissss
Vanderson diz:
pq outra coisa naum mas estória pra contar a gente tem
Rafaely diz:
demais!

Vanderson diz:
o nome "EI SENTE AKI, DEIXE EU T CONTAR UMA HISTÓRIA PESADAA!!!"
Rafaely diz:
Cadê a chamada?
Rafaely diz:
Não era: Ei! Vem cá, sente aqui...deixa eu te contar uma ...
Rafaely diz:
história pesada
Vanderson diz:
é assim mesmoooo
Vanderson diz:
kkkkkkkkkkk
Vanderson diz:
eu tava tentando m lembrar direitooo
Vanderson diz:
kakaka
Rafaely diz:
aff
Vanderson diz:
o q tu acha se assim "Ei! Vem cá, sente aqui...deixa eu te contar uma ..."
Vanderson diz:
aí dependendo do assunto do post coloca "hiatória"
Vanderson diz:
sei lá o q tu acha??
Rafaely diz:
pode ser
Rafaely diz:
a história inicial vai ser de como e pq ele foi criado
Vanderson diz:
é pq num cabe tudo naum
Vanderson diz:
kkkkkkkkkkk
Rafaely diz:
kkkkkkkkkkkkkkk
Vanderson diz:
é muito grande o nome
Rafaely diz:
ow putaria
Vanderson diz:
prontooo
Vanderson diz:
pde ser o primeiro post sobre isso mesmoo
Vanderson diz:
kakak
Rafaely diz:
Tinhamos e sentíamos a necessidade de abrir os olhos das pessoas
Rafaely diz:
pensamos em fazer isso cara a cara
Rafaely diz:
mas depois vimos que seria um baque muito grande
Rafaely diz:
como a gente costuma dizer: seria muito pesado!
Rafaely diz:
kkkkkkkkkkk
Vanderson diz:
kkkkkkkkkkkkkk
Vanderson diz:
tá massaaaa
Vanderson diz:
ei clica aí
Vanderson diz:
www.eivemca.blogspot.com
Vanderson diz:
pode mudar a cara delee!!
Vanderson diz:
vou mudar o meu nome tb!!
Vanderson diz:
e outra vai ser fuá grandee óoo!
Rafaely diz:
só pode ser preto?
Rafaely diz:
vai
Vanderson diz:
naum naum
Rafaely diz:
kkkkkkkkkkkkk
Vanderson diz:
pode mudar as cores tu quer q cor??
Rafaely diz:
doi minnhas vistas
Vanderson diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rafaely diz:
hhh
Vanderson diz:
e outra tava pensando em postar essa nossa conversa
Vanderson diz:
a nossa primeira conversa sobre o blog, a criação!!
Vanderson diz:
kakak
Rafaely diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rafaely diz:
a gente se passa muito
Rafaely diz:
PQP
Vanderson diz:
demaissss
Vanderson diz:
mais o beom é issoo!
Rafaely diz:
adoro me passar
Vanderson diz:
tô de fériass tô podendo m passarr!
Vanderson diz:
e eu naum?? será q naum??
Vanderson diz:
será??
Vanderson diz:
eu tb né!!!
Rafaely diz:
claro

8 comentários:

Rafa disse...

E outra... ainda bem que não postou a conversa desde o começo! rsrrsss

Vanderson disse...

clarooo tu acha q eu ia cometer esse erroo...õooo...kkkkkkkkkk!!

Glauber disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

agora quero ler o início dessa conversa...

¬¬

Rafa disse...

Agora vem a difícil tarefa...escolher a história de abertura dentre o elenco infindável que temos pra contar!

Vanderson disse...

é verdade...outra coisa naum mas história pra contar é só o que temoss!!

Eliardo Cavalcante disse...

Meu nome e Eliardo Cavalcante, 25 anos e moro em Sobral City, Ce. Queria dizer que adorei o blog de vcs e me identifiquei muito com a temática do mesmo pois também tenho algumas histórias "pesadas" pa contar ow!!

meu msn é emSOBRALnaumTENHOnadaPRAfazer@hotmail.com e queria muito entrar em contato com vcs.
Abraço
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rafa disse...

Amigo Eliardo,junte-se a nós! kkkkkkkkkk

Se passsa! =P

Gabriela Pinheiro disse...

Só uma coisa: ô p*taria!!!