domingo, 19 de julho de 2009

Sem título,titular iria me limitar e limite é tão chato.

Hoje é Domingo! Dia mundial da ociosidade, né não?!Na TV não passa nada que preste, só o duelo idiota do Faustão com o Gugu (se bem que ele agora nem ta mais no SBT né?! Agora é o Celso, enfim...). Ainda por cima é o dia que antecede a segunda-feira ¬¬’. Poxa,amanhã começa tuuuuuuuuudo de novo. Por mim, amanhã poderia ser sábado e depois domingo e depois sábado de novo e no final do mês,ops,digo,dia 20, como num passe de mágica,meu salário estaria na minha conta,como de costume. rsrsrsrs
E outra, estamos na metade do ano já né?! Puta que pariu cara, como passa rááápido! Poxa, já já vou ter de começar a usar o renew da Avon (prevenir as rugas). Pois bem,tava pensando... Na verdade meio que fazendo um balanço, sabe, sobre aquelas metas que estipulei no réveillon, das que eu lembro eu consegui uma, ela era a tipo ‘’carro chefe’’ das metas... kkkkkkkkk
É meio que um momento de reflexão mesmo. Porra,será que eu to fazendo por onde alcançá-las? Não queria acumular pro próximo ano não oh! Mas, se eu não estava fazendo por onde, irei começar (me digam de onde veio esse ‘’estalo de motivação’’... rsrsrsr),até porque não agüento mais as cobranças: “E a mono?Como ta?” ‘’Aff,nada ainda?’’ Como se ela só dependesse única e exclusivamente de mim ¬¬. Se bem que, ou eu entrego esse ano ou me lasco,até termo de ciência eu tive de assinar,enfim... É tempo de mudanças, eu sinto isso. Sinto que to crescendo, to criando responsabilidade (mesmo que sendo jogada em minhas costas por terceiros), esse ano me senti na condição de adulta como nunca havia sentido antes, por vários motivos, diversas situações que passei.
E não vou mais escrever nada não porque sei que já devem ter cansado de ler (essa cor preta é foda.Vanderson mude pelo amorde!Já te disse que ‘’minhas vistas’’ ficam lacrimejando...poxa cara!Tenha pena de mim,eu tenho astigmatismo ¬¬ )

10 comentários:

Vanderson disse...

e outra a "idade" chegou mesmo mas num foi só pra vc naum ¬¬
essas responsabilidades q jogam nas nossas costas é q enfraquece "o nego"!!!
mas é isso aíii.....chegou a hora de só uma coisa: crescer!!¬¬ queria naum óo!!hehehehe!!
e outra adorei a idéia do ciclo sabado-domingo já quero esse ciclo e claro com o dinheiro caindo na conta do mesmo jeito!!!kkkkkkkkk!!
e outra vou mudar a cor do blog em sua homenagem viu!!!heheheehheh!!!

Rafa disse...

Obrigada por mudar querido,''minhas vistas'' agradecem!

FOXX disse...

descobri vocês

Rafa disse...

Só uma coisa: seja bem-vindo!

Vanderson disse...

faço minhas as palavras da rafa!!heheeh!!

Gabriela Pinheiro disse...

Só pra dizer q eu gosto do blog de vcs... kkkkkkkk

Rafa disse...

Ai Gabriela,adorei ler isso(vou nem mentir!)
Ei, tu devia gostar também de móveis coloniais de acaju(ou tu já gosta?) Tô doida pra arranjar alguém pra ir pro show sexta comigo óh!
Bem doida,comprei o ingresso hoje e até agora vou só! kkkkkkkkk

Gabriela Pinheiro disse...

Pra ser bem sincera... eu nem sabia q essa banda existia... mas agora me bateu curiosidade...
kkkkkkkkkkkk

Rafa disse...

kkkkkkkkkkkkk
Own Gabriela...
Pois tu não sabe o que tá perdendo.
Baixa todos os cds e vira fã até sexta!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Gabriela Pinheiro disse...

E se eu te disser q eu lembrei de ti... li uma matéria deles na revista Época dessa semana, na maéria falava até do show deles aqui...

P.S.: Mas ainda naum baixei as múscias... =/