quarta-feira, 15 de julho de 2009

Nada justo!

Sábado a noite sempre rola aquela perguntinha básica: e ai, qual a boa de hoje? Até por que como diz a música,todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite(essa foi a pergunta feita por um colega de trabalho).Respondi que iria dar uma passada no show dos Paralamas e Titãs e tal.E fui,porém não ficamos lá pois tava chovendo horrores...enfim,hoje esse mesmo colega veio falar comigo no msn e após perguntar do show,perguntou logo se eu havia encontrado alguém interessante ou esbarrado em alguém,só depois foi que ele me cumprimentou o que era pra ter acontecido antes de qualquer indagação,mas essa não é a problemática principal.O que me deixou pensativa foi essa ‘’obrigação’’ de quando se sai,ter de ‘’encontrar alguém’’.
E eu não posso simplesmente sair por sair não? Seja só pra dançar,ou só pra rir com os amigos?Eu tenho,de acordo com alguns,de achar alguém interessante.
Discordo de Tom (apesar de achar a música linda, contraditório isso né?!) quando ele diz que ‘’É impossível ser feliz sozinho’’.É possível sim ser feliz sozinho,até porque eu não nasci atrelada a ninguém,to mentindo?!Agora assim, como sou uma metamorfose ambulante, talvez mude esse pensamento amanhã, porém, por hora, hoje acho que isso seja possível.
E voltando a temática do início... porra,eu quero poder sair só pra dançar,beber,falar besteira sem essa ‘cobrança’ do dia seguinte,é possível isso?Eu posso?Será?
E outra ....

4 comentários:

Eliardo disse...

Sair pra balada naum se limita ao fato de encontrar alguém, vai muito além disso, começa em sentir a vibe da noite, sentir a diversão, sair com os amigos dançar, beber, rir e curtir. limitar-se ao encontro com alguem reduz muito tudo isso.

Gabriela Pinheiro disse...

Realmente... essas cobranças são um saco!!!

Vanderson disse...

e outra desde quando pra uma festa ser boa vc precisa ficar com alguém??
nada disso, pra uma festa ser boa vc só precisa tá animado e na companhia de seus queridos!!!

Rafa disse...

Concordo.Eu tenho muitas histórias fantásticas de vezes em que sai e não 'esbarrei' em ninguém, mas as cobranças existem e são um saco como disse a Gabriela. rsrrss