quarta-feira, 8 de julho de 2009

¬¬

Sabe aqueles dias que TUDO dá errado tipo:

Você já acorda 40 minutos atrasado pra ir à faculdade ¬¬

Então sai de casa no maior sol e quando entra no ônibus, como num passe de mágica, o tempo vira e cai um “toró” e, claro, você não trouxe guarda-chuva (claro!!!!) e acaba tomando aquela chuva quando desce do ônibus, mas obviamente, a chuva logo passa quando VOCÊ entra na sala de aula (atrasado, molhado e ainda topa numa cadeira atrapalhando a aula) e finalmente se senta ¬¬

Acaba a aula infinita e achando que nada mais poderia acontecer... você percebe que é possível que algo aconteça, já que, uma vez que a vossa senhoria não tem pen drive e salva todos seus arquivos importantes no e-mail (ferramenta fantástica), pensando que quando for precisar de tais arquivos no laboratório em que trabalha, é só entrar no seu e-mail e pronto, está lá o arquivo lindo e maravilhoso, mas e se a internet tiver caído devido à chuva?? Sim a mesma chuva q caiu a pouco ¬¬

Nada disso irá lhe abalar a menos que quando esteja voltando pra casa você leve uma topada e saia “catando coquinho” na rua e só uma pessoa está olhando: TODO MUNDO!!! ¬¬

E pra fechar o seu dia que foi fantástico...

Quando em casa chega, vem uma notícia que é uma delícia, um mimo, um agrado, só uma coisa aconteceu na sua maravilhosa ausência:

“o módulo isolador do seu computador queimou devido a uma queda de energia” ¬¬

TE DEDICO ESSA VIUUU!!!!

¬¬

Um comentário:

dand disse...

Menino, que coisa hein!!!!!
Queria ter um dia maravilhoso assim como o seu viu!!! Mas só no dia 30 de fevereiro hahaha.
Talvez uma mudinha de arruda atrás da orelha ajude né? haha..
Mas quer me matar é a tal da chuva..Eu armo um bico quando chove que as nuvens ficam até sem graça tá!!!
Meu tempo muda tb de acordo com o clima.

Abração Van...
Adooro ser o exclusivo e único comentario haha.

Dand^^.