quarta-feira, 29 de julho de 2009

Convidado I

Esse é o primeiro post de muitos (espero) de um convidado aki no blog muito querido por mim e pela Rafa. Esse cara eu conheci na faculdade eu graduação, ele mestrado, no começo só nos falávamos na hora do almoço devido a uma amiga em comum, depois se instalou uma amizade forte e verdadeira q nesse mês comemora um ano, parece pouco pra quem olha, mas pra nós q passamos por muitas e fantásticas (eiitaaa um dia a gente conta aki né?) parece q nos conhecemos a muiiiittooooosss anos , entaum sem falar mais apresento a vcs o futuro Mestre: Eliardo Cavalcante.


Now in first place
I don't support the team
I can't take direction
And my socks are never clean.....

Everyday I fight a war against the mirror
I can't take the person staring back at me

I'm a hazard to myself
Don't wanna be my friend no more
I wanna be somebody else

Pink, Don’t let get me

Aos dezesseis me sentia assim, me achava um grande Zé-ninguém, que me moldava aos costumes e hábitos dos meus amigos, e naum que eu fosse sem personalidade, fazia isso, pois achava que se eu falasse o que se passava na minha cabeça eles naum iriam me achar mais “o cara”, a verdade é que eu me sentia um lixo por agir assim e nessa época eu acreditava que a Pink falava exatamente sobre mim nessa musica, (tirando a parte e sair com os professores e da Britney Claro, rsrs) e naum, eu naum queria ser outra pessoa só que queira mesmo era mudar, E MUDEI.
Segui meus princípios e meus pensamentos, toquei minha vida pra frente, mostrei então aos meus amigos o q podiam esperar de mim e quem eu era de verdade e pra minha grata surpresa eles naum agiram como eu pensava. E essa foi a minha primeira grande mudança...

MUDANÇAS: esta é uma palavra que provoca à maioria das pessoas um sentimento de aversão e desconforto imediatos, antes mesmo de saberem se é uma mudança boa, má ou mesmo irrelevante. Mais vem cá... deixa eu te contar uma história... uma vez no mundo estamos todos sujeitos a elas.
No entanto, cada mudança - qualquer que ela seja - embora traga em si novos perigos e desafios, encerra sempre também novas oportunidades. Talvez encerre em si até a chave do nosso futuro, ou até da nossa sobrevivência. Na realidade, o nosso crescimento interior depende totalmente dela.
O fato é que a vida vai te confrontar com mudanças e exigir mudanças de você. Encará-las ou não é opção sua.
Nesse ano minha vida deu uma reviravolta e vim para numa cidade típica de filme “europeu” e viver nela me fez rever o tipo de homem que sou, e até então com um conceito já formado sobre minha pessoa, vi que a vida exigia novamente mudanças de mim e tive que me sentir sozinho, indefeso e por vezes fraco para ver que não sou um ser definido e sim um ser em formação, alguém que de vez em quando precisa se re-inventar.
E entendi que isso não faz de mim um cara menor e sim um homem melhor.
Talvez o segredo para encarar as mudanças é se re-inventar..... e é com essa que deixo vcs por hj.

Re – Invent Yourself

11 comentários:

Rafa disse...

Eliaaaaaaaaardo(pra sempre o pidão...rsrsrs) meu amigo,adorei o post,peraí...tô enxugando as lágrimas.
Realmente mudança é algo complicado,eu passei por uma tamabém esse ano(não tão grande como a sua)mas, a gente tem de encarar e botar a cara a tapa e se garantir!rsrsr E tu tem se garantido cara,sou tua fã!
Apesar de tu vir pra cá e não me ligar pra gente tomar aquela gelada(faz tempo que tu tá me devendo).

Vanderson disse...

cara eu tb fiquei emocionado com esse post... valeu eliardoooo o pidão!!heheheh!!
e outra mudança...já aconteceram muitas na minha vida e sei q tem um monte vindo por aíi!! pode esperar!!!
hhheheheheh (medooo)

FOXX disse...

acho q mudanças fazem a gente ir pra frente, sempre!

Glauber P. disse...

Acho muito justa a colocação do nosso colega pidão!!!

As mudanças são sempre necessárias... mesmo quando nos lascam, ainda nos ensinam alguma coisa!Sinto que tô precisando passar por uma grande também...

e outra, esse povo devia postar mais frequentemente!=D

Gabriela Pinheiro disse...

Eu tb tô precisando passar por uma... o.O

Anonymous disse...

[COLOR="Red"][B]Click on the pictures to view in full size[/B][/COLOR]

[URL=http://www.wallpaperhungama.in/details.php?image_id=12779][IMG]http://www.wallpaperhungama.in/data/media/32/Asin-80.jpg[/IMG][/URL]

[URL=http://www.wallpaperhungama.in/details.php?image_id=7237][IMG]http://www.wallpaperhungama.in/data/media/32/Asin-71.jpg[/IMG][/URL]


[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Asin-32.htm][b]Asin Hot Wallpapers[/b][/url]

Photo gallery at t WallpaperHungama.in is dedicated to Asin Pictures. Click on the thumbnails on enlarged Asin pictures, exclusive photographs and exclusive photos. Also validate exposed other Pictures Gallery representing Turbulent property and Strong Acutance image scans, talking picture captures, movie promos, wallpapers, hollywood & bollywood pictures, photos of actresses and celebrities

Anonymous disse...

The French gourmet cheese Bleu d'Auvergne has a wonderful aroma, a rich taste; the saltiness increases with the incidence of veining. The overall flavor is piquant but not overly sharp. Bleu d'Auvergne started life as an imitation of Roquefort, using cow's milk in place of sheep's milk. Legend has it that a peasant, around 1845, decided to inject his cheese with a blue mold that he found growing on his left-over bread (the motto being, waste not, want not). And thus, the gourmet cheese Bleu d'Auvergne was born. This French gourmet blue cheese comes from the region of Auvergne and the cheese is made from milk of Salers and Aubrac cows. The rind is very thin and so the cheese is usually wrapped in foil. The cheese is rich and creamy with a pale yellow color and scattered holes and well-defined greenish-blue veining. We cut and wrap this cheese in wedge of 8 ounces and 1 pound.

buy fresh blue cheese

[url=http://riderx.info/members/buy_5F00_fresh_5F00_blue_5F00_cheese.aspx]buy fresh blue cheese[/url]

http://riderx.info/members/buy_5F00_fresh_5F00_blue_5F00_cheese.aspx

Anonymous disse...

check http://www.EroticWebCams.net if you want to view the best erotic webcams.

Anonymous disse...

[url=http://grou.ps/reductil] Buy reductil online
http://grou.ps/reductil
Buy reductil online

Anonymous disse...

[b]King Of Pirate Online[/b]

King Of Pirate is a fully 3D-designed multiplayer online game based on 5,000 years of pirate history.

In it, comical pirate characters and creatures travel the high seas and encounter intricate story-based quests,

wondrous cities and beautiful landscapes in their search for treasures fit for a king – or a king's ransom!

Though the excitement of ship-to-ship combat is a heady brew for newcomers and veterans alike,

many players take pride in their place among the community. Whether you seek to enforce the laws of the KoP world,

http://www.KingOfPirate.com





Tales of pirates private server
pirate king online private server
top/pko private server
private server
igg top
igg

Anonymous disse...

Hello. In a crisis, fell revenue from sales [url=http://rapira-mir.ru]rapira-mir.ru[/url] . Tell my what can be done. Thanks in advance.
Vsem privet. V uslovijah krizisa upal dohod ot prodazh [url=http://rapira-mir.ru]rapira-mir.ru[/url] . Podskazhite chto mozhno sdelat'. Zaranee Spasibo.