domingo, 26 de julho de 2009

MSN II

Domingo a noite rola aquela conversa
no msn...

Rafaely diz:
cheguei
Vanderson diz:
e pra ficar né??
hehehehe
Rafaely diz:
hehe
justamente
Vanderson diz:
hehehehehe
e aí as novis?
Rafaely diz:
fiz prova hoje
do imparh
Vanderson diz:
eeiitaaa
e aí como foi?
Rafaely diz:
gostei da prova de português naum
¬¬
horrível
tmb naum estudei né
kkkkkkkkkk
mas vamo v ai
faltaram na minha sala umas 5 pessoas
1 passou mal
nem terminou a prova
vamos contar com a sorte
hihi
Vanderson diz:
caralhooo
tua sala foi sorteada né??
hehehhehehehehehhee
Rafaely diz:
pois num foi
qual foi a maioria de mortos na queda daquele avião?
do air france
Vanderson diz:
os mortos???
sei naum...................
num entendi naum
é uma piada?????
¬¬
Rafaely diz:
foi de brasileiros?franceses?
é uma pergunta da prova
Vanderson diz:
brasileiros
eu achoo!
Rafaely diz:
kkkkkkkk
Vanderson diz:
pq tem brasileiro em todo canto
kakaka
Rafaely diz:
eu marquei isso
Vanderson diz:
até no atentado as torres gemeas tinham brasileiros
kkkkkkkkkkkkkkkk
Rafaely diz:
olha ai na notícia:
"O voo 447, de acordo com a companhia, tinha 216 passageiros, de 32 nacionalidades diferentes, e 12 tripulantes. Eram brasileiros 58 passageiros e 1 tripulante, Lucas Gagliano."
faz as contas ai
Vanderson diz:
é realamenteee!!
e outra tô começando a achar q tem mais brasileiros q chineses
será??
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rafaely diz:
olha ai , já acertei 2
Vanderson diz: minina tu num copiou o gabarito naum?
Rafaely diz:
quais as 4 capitais q sediarão os jogos da copa?
vai sair amanhã
Vanderson diz:
futebol eu num sei nada!
Rafaely diz:
kkkkkkkkkkk
imagina eu
Vanderson diz:
só o caso do ronaldo com a trava!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rafaely diz:
kkkkkkkkkkkkkkk
ah
e o diretor do tropa de elite
quem é?
Vanderson diz:
ixeeeeee
sei naum
¬¬
vou já dá uma volta na globo.com pra m informar um pouco
tô m sentindo uma merda sem saber de nada
¬¬
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rafaely diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
melhore
Vanderson diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rafaely diz:
PQP, errei óh
é o José Padilha
Vanderson diz:
ixeee
esse eu num ia acertar nunca
ia chutar no walter sales
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
de jardineiro fiel!
Rafaely diz:
pois eu disse q era fernando meireles
¬¬
Vanderson diz:
olha bom chute o teu!!!
foi ótimo parabens!
:)
Rafaely diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sei naum viu
Vanderson diz:
kkkkkkkkkkkkkkk
o q tu acha de uma pessoa de 16 anos q coloca no msn a seguinte frase:
Rafaely diz:
RHum
Vanderson diz:
"NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA EU SEMPRE VOU TE AMAR"
Vanderson diz:
¬¬
Rafaely diz:
¬¬
qem foi ?
vou chamar essa pessoa pro banco
tá pedindo
Vanderson diz:
tu no auge dos teus 23 anos iria dizer uma conversa dessa? ou ao menos pensar???
chama essa carniça pro banco AGORAAA!!!
tá pedindo num tá naum???
Rafaely diz:
tá sim

e outra,tá
deixa eu contar uma pequena historinah de vida
pra ele
Vanderson diz:
e outra acho q vou colocar essa conversa no blog
o q tu acha?
é isso aí conte essa história agora
vai manda
pra v se lê e se toca...................
¬¬
Rafaely diz:
kkkkkkkkkkkkkkkk
a vez agora é tua
de escrever
Vanderson diz:
é simm! eu tava esperando o eliardo m mandar o post dele mas....................até hj!!!!!
t dedicoo!!
Rafaely diz:
num me dedique naum
Vanderson diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

Rafa disse...

E outra,pense numa prova polêmica.Aff,diz o gabarito que a maioria era de franceses no Air france.

Eliardo Cavalcante disse...

Menina!!! ow prova louca essa viu. tbm num gostei naum dessa historia de saber quem morreu ou de onde morreu, pove sem coração num respeita nem o luto alheio.
rsrsrsrrsr

Vanderson disse...

mum ée prova doidaa!! e com essa percebi q preciso ler mais!!!heheheheh!!

Rafa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Criatura, mó fuá!
Alguns sites dizem que foi de brasileiros,outros dizem que foi de franceses.Sem contar na prova de portuga que tá maior polêmica também!